Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio à briga de traição com a ex, Victor Pecoraro prestigia evento com namorada, Rayanne Morais

O novo casal foi prestigiar a comemoração de aniversário do ator Fernando Sampaio, que aconteceu nesta quinta-feira (21)

Famosos e TV|Do R7

Rayanne Morais, Fernando Sampaio e Victor Pecoraro da esquerda para a direita
Rayanne Morais, Fernando Sampaio e Victor Pecoraro da esquerda para a direita Rayanne Morais, Fernando Sampaio e Victor Pecoraro da esquerda para a direita

Victor Pecoraro e a nova namorada Rayanne Morais foram prestigiar o evento de aniversário do ator Fernando Sampaio, que aconteceu na noite desta quita-feira (21) em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A aparição pública do novo casal aconteceu em meio a uma polêmica dos dois envolvendo a ex-mulher do artista, Renata Mullher, com quem ele teve duas filhas.

Recentemente, Renata gravou um vídeo falando sobre o fim de seu casamento com ex-participante de A Fazenda 13 e disse ter sido traída por ele com Rayanne. Chorando, a modelo admitiu estar se sentindo "fracassada", mas garantiu seguir em frente.

"Sei que é muito difícil a gente não se sentir mal, fracassada no propósito, porque a gente se sente culpada, sim, por muitas coisas que aconteceram, que a gente errou no de decorrer de um casamento. Mas a gente não tem que se sentir assim, porque, independente de qualquer coisa, nada justifica", disse ela.

Pouco depois do desabafo da ex-mulher, Victor contou estar "muito feliz" com a sua nova vida. "Estão esperando que eu fique aqui me justificando, respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Não vou fazer isso, não. Não é questão de estar certo ou errado, a questão é que a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real", rebateu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.