Famosos e TV Ex de Victor Pecoraro é advertida por expor traição do ator: 'Piada'

Ex de Victor Pecoraro é advertida por expor traição do ator: 'Piada'

Renata Muller compartilhou o documento nas redes sociais e disse que o ex-marido 'quer que ela se cale'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Renata Muller disse que recebeu 'advertência legal' por expor traição do ex-marido

  • 'Piada, ele quer eu eu me cale', declarou a ex-mulher de Victor Pecoraro

  • O ator assumiu que traiu Renata com Rayanne Morais

Victor Pecoraro confirmou que traiu Renata Muller com Rayanne Morais

Victor Pecoraro confirmou que traiu Renata Muller com Rayanne Morais

Fotos de Reprodução/Instagram

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, contou que foi advertida após expor a traição do ator. Depois de boatos e especulações, Victor confirmou que se envolveu com a atriz Rayanne Morais enquanto ainda era casado.

Nas redes sociais, Renata mostrou a notificação emitida pelos representantes legais de Victor, alegando que medidas cabíveis podem ser tomadas. 

"Prezada senhora, Renata Muller, gostaríamos de pedir por gentileza e encarecidamente para que as mensagens e notícias a respeito da Dissolução da União estável com o senhor Victor Pecoraro sejam cessadas uma vez que o mesmo é uma figura pública e as mensagens expõem a vida íntima do casal. Fica a advertência legal por se tratar de um assunto íntimo e de pessoas públicas, podendo vir a responder por medida Cível e Criminal", informa o documento.

A ex mulher do ator reagiu depois da advertência: "Que piada! Ele quer falar, mas quer que eu me cale! Piada! Pode vir quente que eu estou fervendo, bebê. Isso que nem rebati as difamações que ele tem feito a meu respeito, ainda hein. Quem deveria parar é você".

O casamento de Victor Pecoraro e Renata Muller chegou ao fim após o ator e ex-participante de A Fazenda 13 admitir que traiu a mulher com Rayanne Morais, sua atual namorada.

Renata exibiu 'advertência legal' na web

Renata exibiu 'advertência legal' na web

Reprodução/Instagram
Últimas