Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alok cria música especial para "Honor of Kings", um dos games mais jogados no mundo

Faixa vai integrar o novo compilado de sua gravadora, a CONTROVERSIA

Cartão de Visita|

Faixa vai integrar o novo compilado de sua gravadora, a CONTROVERSIA

A conexão de Alok com o mundo dos games, não é novidade. O que era entretenimento e hobby, aos poucos ganhou contornos sociais e comerciais através da plataforma GameChanger, que tem como pilar de atuação revelar talentos e criar oportunidades para as comunidades de jogos online.

Na virada de quinta para sexta-feira (07), à meia-noite, a CONTROVERSIA, gravadora independente de Alok, lança o nono volume de compilados. Com seis faixas inéditas de artistas em proeminência na cena eletrônica, traz como carro-chefe "Ready Set Go (from Honor of Kings)", criada especialmente para o game "Honor of Kings", o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) mobile mais jogado no mundo inteiro.

A convite da produtora Level Infinite e da desenvolvedora chinesa TiMi Studio Group, Alok produziu a música levando em conta a atmosfera de mistério e aventura evocada pelo jogo. Mantendo o seu estilo característico, incorporou vocais a melodia original feita por Hans Zimmer. Essa parceria visa a estabelecer uma forte conexão com os jogadores de Honor of Kings no Brasil e no mundo.

Publicidade

Além do lançamento dentro do compilado da CONTROVERSIA, "Ready Set Go (Honor of Kings)" ganha um evento dentro de "Honor of Kings" quando os jogadores terão acesso a recursos extras (figurinhas, avatar, efeito de rastro, entre outros) liberados gratuitamente por tempo limitado. E no início de maio, os fãs de Honor of Games e Alok vão poder curtir o lançamento do videoclipe da faixa.

A escolha por Alok é resultado da grande influência que o brasileiro tem no mercado asiático. Ele, que acaba de fazer uma turnê pelo continente, é uma personalidade internacional consolidada, cuja trajetória ganhou a credibilidade da produtora e da desenvolvedora de games chinesa para ser o representante de "Honor of Kings", jogo com mais de 100 milhões de usuários diários ativos.

Publicidade

A Level Infinite e o TiMi Studio Group escolheram o Brasil para receber o primeiro lançamento internacional de Honor of Kings, com direito a servidor brasileiro, menus traduzidos e dublagem em português. Sabe-se que o país é um atrativo mercado que deve movimentar até 2026 cerca de U$ 2,8 bilhões, de acordo com os dados levantados pela PwC.

Clique aqui para o pre-save do compilado CONTORVERSIA by ALOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.