Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bonde do Brasil convida Deavele Santos para o projeto “Baú 12 Anos”, na nova faixa “Queria Te Odiar”

O novo DVD da banda celebra o longo legado do grupo e, agora, conta com Deavele no mais novo single, já disponível em todas as plataformas...

Cartão de Visita|

O novo DVD da banda celebra o longo legado do grupo e, agora, conta com Deavele no mais novo single, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento (Cartão de Visita - Entretenimento)

Celebrando 12 anos de estrada, a banda paraibana Bonde do Brasil está lançando, aos poucos, seu novo DVD “Baú 12 Anos”. Nesta última sexta-feira (15), o grupo continuou o projeto com o lançamento do single “Queria Te Odiar”, com participação do cantor cearense Deavele Santos, um dos mais novos fenômenos do piseiro.

Ouça “Queria Te Odiar”.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a nova faixa é uma das músicas inéditas do DVD, que mistura regravações de grandes sucessos como “Fala Comigo” e “Amor Infinito”, com novas canções, como “Ponto Fraco” e “Saudadezinha Dói”. Dentro desta celebração, a parceria com Deavele Santos junta duas gerações do piseiro.

Publicidade

“Gravar essa música em um ritmo mais dançante e com uma parceria tão bacana foi muito importante pra mim. O DVD Baú 12 Anos foi um marco na minha carreira”, conta Johnson Souza, vocalista da Bonde do Brasil.

Como tradicional para lançamentos deste tipo, a gravação ao vivo de “Queria Te Odiar” estará disponível no canal oficial do grupo paraibano no Youtube. O videoclipe foi lançado na última sexta-feira.

Publicidade

O vídeo da parceria com Deavele é mais uma oportunidade para os fãs da Bonde do Brasil darem uma olhada no que aconteceu durante a gravação do DVD “Baú 12 Anos”. Gravado em Juazeiro do Norte, no Ceará, o projeto marcou a longa trajetória da banda, contando até com a participação das ex-vocalistas Rallyne Souza e Gaby Lima.

Com hits batendo quase 10 milhões de views no Youtube e passando de 3 milhões de streams, só no Spotify, a Bonde do Brasil é um nome de destaque dentro da história do piseiro. A formação atual, Mylenne, Johson e Fernandes, continua com o legado da banda, que foi lançada no mercado em maio de 2011.

Publicidade

Sobre Bonde do Brasil: Lançado no mercado em maio de 2011, o fenômeno paraibano Bonde de Brasil mostrou, no seu primeiro trimestre, que veio para ficar. Com ideias inovadoras, o grupo traz consigo um estilo diferenciado, que junta o forró, sertanejo e reggae, para criar uma pegada dançante e gostosa de ouvir.

Instagram.

Sobre Deavele Santos: O barbalhense Deavele Santos, 29, trocou a profissão de mecânico para se dedicar à vida de músico. Há quase uma década, Deavele realiza trabalhos como cantor e compositor. Recentemente, o jovem viralizou nas redes sociais com os hits “Novinha Maluca” e “Mina Sensação”, e contabiliza milhões de visualizações no YouTube, Spotify e Tik Tok.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.