Cartão de Visita Cantor e compositor Cello lança "Singular": uma faixa que mistura paixão e ilusão

Cantor e compositor Cello lança "Singular": uma faixa que mistura paixão e ilusão

"Singular" representa não apenas um novo lançamento, mas uma evolução na carreira de Cello, que já divulgou trabalhos como "Por Um...

"Singular" representa não apenas um novo lançamento, mas uma evolução na carreira de Cello, que já divulgou trabalhos como "Por Um Triz", "De Ponta a Ponta", "Boca Rosa" e "Entregar Amor"

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Ouça “Singular” em todas as plataformas digitais

A Alma Music tem o prazer de apresentar o mais recente trabalho do cantor e compositor Marcello Sesso, conhecido artisticamente como Cello. O novo single, intitulado "Singular", já está disponível em todas as plataformas digitais e marca o primeiro lançamento do artista neste ano.

A inspiração por trás de "Singular" surge de uma experiência espontânea, originada de uma conversa por telefone que desencadeou uma torrente de mensagens, dando vida à letra que parecia estar pronta na mente de Cello. "Paixões avassaladoras rendem momentos assim!", compartilha o artista.

"Singular", assim como o próprio nome, retrata a singularidade de uma relação e de uma pessoa ao mesmo tempo. Reconhecendo que tudo é ilusão a partir do que idealizamos de alguém, o caos se mistura com o prazer e a dor de uma paixão ideal.

Quando questionado sobre o que podemos esperar de sua carreira em 2024, o artista revela: "Um Cello mais intenso e introspectivo, com certeza. Acho que os próximos lançamentos terão este mesmo clima, com uma pitada de sedução, caos e paixão."

Enquanto o Acústico NAVARANDA, seu projeto ao lado de Eder Bruscagin, continua com uma agenda movimentada de shows, Cello projeta explorar também o cenário solo este ano. "Estamos desenvolvendo o show para esse repertório, e a primeira apresentação deve acontecer em breve", afirma o cantor.

"Singular" representa não apenas um novo lançamento, mas uma evolução na carreira de Cello, que já divulgou trabalhos como "Por Um Triz", "De Ponta a Ponta", "Boca Rosa" e "Entregar Amor". Sobre as expectativas para este lançamento, ele revela: "Que esta conversa por telefone renda muitas inspirações aos apaixonados de plantão."

Inspirado por grandes nomes da música como John Mayer, Cazuza, Tiago Iorc, Natiruts e Harry Styles, Cello procura moldar sua própria visão como artista. Seu maior anseio profissional é compartilhar suas músicas com o público, buscando o reconhecimento merecido como artista e compositor. Com um histórico de dedicação à música desde a juventude, Cello continua aprimorando suas habilidades, explorando novas sonoridades e emocionando seus ouvintes.

CONFIRA A LETRA DE “SINGULAR”:

Escrita por Cello

Se você é tão singular

Vai ser só prazer e chamas

Se você é tão singular

Não tem mais ninguém na minha cama

O começo vai ser bom

Depois vai ficar melhor

Mas eu sei é pura  é ilusão

Eu criei você do jeito que eu quis

Então...

Diz porque tem que ser assim?

É fácil pra vc mas é o caos pra mim

É o caos pra mim

Se você é tão singular

Vai ser só prazer e chamas

Se você é tão singular

Não tem mais ninguém na minha cama

O começo vai ser bom

Depois vai ficar melhor

Mas eu sei, tudo  é ilusão

Eu criei você do jeito que eu quis

Então...

Diz porque tem que ser assim?

É fácil pra vc mas é o caos pra mim

É o caos pra mim

Sobre Cello: 

Cantor e compositor, Marcello Sesso, conhecido como Cello (seu nome artístico), integra o duo Acústico NAVARANDA, onde faz interpretações de diversos artistas em versões inéditas ao lado de Eder Bruscagin. 

O artista multitalentoso teve seu primeiro contato com a música ainda jovem e, desde então, passou a se aprimorar cada vez mais na arte e desenvolver produções autorais. Inspirado por artistas como John Mayer, Cazuza, Tiago Iorc, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Harry Styles, Cello procura focar em sua própria visão como artista.

Atualmente, ele está trabalhando na carreira solo e em março deste ano, divulgou seu primeiro trabalho pela Alma Music: o single “Por Um Triz”. Em seguida, trabalhou na divulgação de “De Ponta a Ponta”, "Boca Rosa" e "Entregar Amor"

Seu maior sonho profissional é compartilhar músicas com seu público e ganhar reconhecimento como artista e compositor.

Links Cello:

Spotify 

Instagram

Últimas