Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

“Do Studio Pro Bar”: Novo projeto de Felipe Grilo foca em regravações de músicas marcantes

Primeira canção lançada foi “Homem do Meu Tempo”, da dupla Bruno & Marrone

Cartão de Visita|Do R7

Primeira canção lançada foi “Homem do Meu Tempo”, da dupla Bruno & Marrone

Créditos: Divulgação

O talentoso Felipe Grilo, dono do hit “Insuportavelmente Linda” em parceria com Wesley Safadão, se prepara para lançar novo projeto. “Do Studio Pro Bar” é o novo DVD do cantor focado em regravações, com 11 faixas e produção musical de Rick Azevedo, que também canta ao lado de Grilo. A primeira canção lançada, “Homem do Meu Tempo”, da dupla Bruno & Marrone, dá uma prévia do que está por vir: muita moda boa e sofrência!

A canção já está disponível em todas as plataformas de áudio e o clipe, filmado no estúdio de Azevedo, o Studio Espaço Mundo, em Goiânia/GO, pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube.

Publicidade

Felipe Grilo, nascido em Brasília, começou seu interesse musical aos 7 anos e, desde então, não parou mais. Aos 11 anos, quando se mudou para o Rio Grande do Norte, entrou para a Banda Filarmônica Dez de Maio e aprendeu a tocar trompete.

Ali desenvolveu habilidades como teclado, baixo, saxofone e outros tipos de instrumentos. Hoje, Grilo alça voos em carreira solo, fazendo sucesso com suas músicas de trabalho “Quebra Minha Promessa”, “Insuportavelmente Linda” em parceria com Wesley Safadão e “Avon”.

Publicidade

Em 2021, lançou seu DVD “Quebra Minha Promessa” gravado em Uberlândia-MG com produção musical de dois feras do mercado fonográfico, Juninho Melo e Rafa Vanucci. O projeto audiovisual já soma mais de 12 milhões em seu canal do Youtube. E atualmente se prepara para o grande lançamento do seu próximo DVD.

Confira “Homem do Meu Tempo” - https://www.youtube.com/watch?v=MnDTlJXzixg

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.