Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Empresário da Dupla Matheus e Kauan, Pablo Linhares fala de seu amor pelos negócios e pelo Jiu Jitsu

Com sucesso em diferentes áreas, ele se prepara agora para vencer também no esporte

Cartão de Visita|Do R7

Com sucesso em diferentes áreas, ele se prepara agora para vencer também no esporte

O empresário Pablo Linhares sempre foi movido a desafios. O primeiro deles, dentro do campo profissional, foi ter o seu próprio negócios há 17 anos, ao lado do irmão Lucas Linhares, fundou a Grupo PLL, a maior empresa de reparo de aparelhos celulares da América Latina. Recentemente ingressou no universo musical gerenciado a carreira de grandes artistas brasileiros e, por fim, descobriu mais uma paixão, o Jiu Jitsu, conquistando a faixa preta na modalidade.

A carreira de Linhares foi construída de forma sólida e gradual. Seu foco sempre foi aperfeiçoar o setor de tecnologia, tornando o Grupo PLL o maior especialista em desenvolver soluções seguras e inovadoras para auxiliar na operação de empresas e potencializar seus resultados.

Com uma gestão diferenciada, ele conquistou seu espaço e se tornou referência no universo corporativo, mas o empresário queria mais e decidiu ingressar em um universo até então desconhecido, o da música sertaneja.

Publicidade

Também, ao lado do irmão, abraçou sua nova atividade como empresário da dupla Matheus e Kauan, que, com a nova gestão de suas carreiras, já ultrapassou os 10 milhões de ouvintes no Spotify. Com planejamento e estratégia, Linhares é hoje o responsável por um dos maiores cases de empreendedorismo do mercado.

Ele também gerencia a carreira do cantor Mumuzinho, e da dupla Felipe e Rodrigo, que em 2022 gravou seu primeiro DVD e teve uma de suas músicas entre as oito mais tocadas do Brasil.

Publicidade

Esporte

O sucesso profissional não impediu o empresário de se aventurar mais uma vez, dessa vez no esporte. Há cinco anos ele pratica Jiu Jitsu e no final do ano passado conquistou a faixa preta na modalidade, que representa o reconhecimento de todo esforço e dedicação dispensados pelo atleta.

“O Jiu Jitsu me ensinou mais um aprendizado, que ‘você pode até ir devagar em busca do seu objetivo, mas jamais pode parar de sonhar e perseguir’”, explicou Linhares, que agora se prepara para competir profissionalmente no esporte e assim alcançar mais uma realização pessoal e profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.