Cartão de Visita Ghabi lança “Dos Veranos”, EP em parceria com DJ KONSK

Ghabi lança “Dos Veranos”, EP em parceria com DJ KONSK

A produção conta com remix do single Honey e duas faixas inéditas

A produção conta com remix do single Honey e duas faixas inéditas

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

A cantora e compositora Ghabi está prestes a agitar a estação mais quente do ano com a estreia do seu novo EP "Dos Veranos", em colaboração com o renomado DJ Konsk. Com a data de lançamento marcada para esta sexta-feira (15), o projeto promete ser um dos destaques musicais da temporada.

O EP inclui três singles, sendo elas o remix de "Honey", do trabalho anterior de Ghabi, e às novas músicas inéditas "Vem Cá" e "Miami", a faixa foco. Essas canções trazem uma mistura de gêneros, do funk ao brega funk, tudo isso envolvido por uma produção eletrônica bem atual feita pelo DJ. 

"Eu estou super feliz de estar lançando esse EP com Konsk, que é um DJ super conceituado, que está acostumado a trabalhar com grandes produtores e grandes DJs. E realmente, eu estou muito feliz de estar lançando", expressou a cantora sobre a parceria musical.

Ghabi, que se mantém no pop, afirma que esses novos estilos conversam muito com sua arte e com o que quer transmitir nesse EP. "Eu ouvi muito Miami Bass na minha adolescência, foi um ritmo que eu acompanhei o auge dele e que está voltando com tudo. Acredito que vai ser uma tendência dentro do pop, dentro de outros trabalhos também que vão ser lançados por aí", afirma.

Na visão da artista, esse resgate nostálgico das sonoridades tem tudo para se destacar nesse verão. Assim, se sente feliz em já estar projetando isso neste trabalho. "Nós estamos se antecipando na tendência de 2024 e está sendo incrível pra mim. O pop é um universo bem grande que possibilita com que a gente se aventure dentro de ritmos que conversem com outros, dentro dessa prateleira do gênero. Então, continua sendo o meu estilo, é de fato um pop mais adulto, mas ainda sim, é uma coisa um pouco mais divertida e diferente", declarou.

Para Ghabi, esses singles são ideias para embalar o verão e marcar momentos. "São músicas para trazer sensações boas, alegria, vontade de dançar, vontade de ir para a rua, tomar uma cerveja, vontade de namorar. Então, as minhas expectativas estão altíssimas. Espero que as pessoas gostem, que elas se divirtam, que elas entendam o trabalho e que elas sejam muito felizes nesse verão, que traga só sensações boas, alegrias e encontros maravilhosos. É a minha estação favorita do ano, onde eu sempre fico mais animada. Parece que o sol traz um diferencial na minha vida. Eu fico sempre muito mais feliz no sol, então eu espero que eu transmita essa felicidade para as pessoas também", expressou.

Últimas