Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Janelle Monáe lança single e anuncia novo álbum

“Lipstick Lover” chega com videoclipe nesta quinta-feira (11) e antecede “THE AGE OF PLEASURE”, previsto para 9 de junho

Cartão de Visita|Do R7

“Lipstick Lover” chega com videoclipe nesta quinta-feira (11) e antecede “THE AGE OF PLEASURE”, previsto para 9 de junho

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Janelle Monáe acaba de compartilhar o novo single “Lipstick Lover”, já disponível via Wondaland Arts Society/Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Um emocionante clipe oficial, dirigido pela própria Janelle Monáe e também por Alan Ferguson, estreia hoje no canal oficial da artista no YouTube. Lançado logo após a aparição da artista no Met Gala, “Lipstick Lover” anuncia a chegada do aguardado novo álbum de Monáe, “THE AGE OF PLEASURE”, que será lançado em 9 de junho, e também inclui o recente single “Float (Feat. Seun Kuti + Egypt 80)”.

“The Age Of Pleasure Lipstick Lover é o nosso hino inspirado na f.a.m. e feito para a f.a.m. Este é o nosso oásis de áudio feito com amor e assinado com muito carinho. Beijos vermelhos meus para vocês”, Janelle Monáe.

Aclamada pela Pitchfork como “o som de um talento de primeira linha”, a faixa é acompanhada por um vídeo oficial. Para celebrar o lançamento desta nova era, Monáe apareceu na capa de março da EBONY Magazine, que afirmou: “a cantora e compositora retorna à música em sua plenitude”.

Publicidade

“Float”, lançado na conta oficial de Janelle no Instagram, foi ouvido pela primeira vez no ano passado como o hino oficial da campanha NBA Saturday Primetime da ABC/ESPN, com Janelle contribuindo com a narração em off para anúncios destacando os maiores confrontos e estrelas da liga. A faixa foi amplamente usada em toda a cobertura da NBA até meados de março. Além disso, “Float” foi apresentada em uma peça teatral, estrelada por LeBron James (do Los Angeles Lakers), ultrapassando assim Kareem Abdul-Jabbar pelo primeiro lugar na lista de pontuação de todos os tempos da temporada regular da NBA.

SOBRE JAELLE MONÁE

Janelle Monáe é, sem dúvida, uma das artistas mais célebres da era moderna: cantora, compositora, produtora, performer e ícone da moda indicada oito vezes ao GRAMMY® Award, conhecida mundialmente por seu estilo inimitável e som visionário. Com álbuns celebrados, “THE ARCHANDROID” (2010), “THE ELECTRIC LADY” (2013) e “DIRTY COMPUTER” (2018), inúmeras apresentações teatrais e televisivas aclamadas pela crítica e seu ativismo inabalável pela justiça social e pela comunidade LGBTQIA+, Monáe continua a ser uma das artistas mais atraentes e importantes desta geração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.