Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jota Quest volta a viajar o Brasil com a turnê e se prepara para gravar um material audiovisual

Depois de seis meses de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest anuncia agenda de novas apresentações nas principais cidades...

Cartão de Visita|Do R7

Depois de seis meses de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest anuncia agenda de novas apresentações nas principais cidades do país da turnê “Jota25 – De Volta ao Novo”, em parceria com a Opus Entretenimento.

Entre as datas, a banda mineira já reservou o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 17 de junho, para a gravação do DVD da turnê. Os ingressos já estão à venda.

Até agora já são 18 cidades confirmadas. O show irá passar por pelo menos 12 capitais: São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Florianópolis, Brasília e Goiânia.

As informações sobre venda de ingressos e valores, em cada cidade, já estão disponíveis no site https://www.jotaquest.com.br.

Publicidade

Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral”, completa o vocalista.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia como FácilDias MelhoresNa MoralAmor MaiorEncontrar Alguém e Só Hoje, além de singles recentes como A Voz do CoraçãoImprevisível e Te Ver Superar.

Publicidade

A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena, a direção criativa da turnê é de Rafael Conde, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva, iluminação de Carlinhos Nogueira e cenários do renomado Zé Carratu.

Datas| “JOTA 25 - De Volta ao Novo”

Publicidade

Dia 11 de fevereiro - Estação Atibaia - Atibaia/SP 

Dia 04 de março - Espaço Unimed - São Paulo/SP

Dia 16 de abril - Concha Acústica - Salvador/BA

Dia 05 de maio - Aramaçan - Santo André/SP 

Dia 13 de maio - Jeunesse Arena - Rio de Janeiro/RJ

Dia 19 de maio - Live - Curitiba/PR

Dia 02 de junho - Unioeste Campus II - Presidente Prudente/SP

Dia 03 de junho - Centro de Eventos - São José do Rio Preto/SP

Dia 17 de junho - Estádio Beira-Rio - Porto Alegre/RS (gravação de DVD)

Dia 24 de junho - Royal Palm - Campinas/SP

Dia 07 de julho - Teatro Riachuelo - Natal/RN

Dia 14 de julho - Domus Hall - João Pessoa/PB

Dia 15 de julho - Classic Hall - Recife/PE

Dia 05 de agosto - Via Music Hall - São João do Meriti/RJ

Dia 01 de setembro - Hard Rock Live - Florianópolis/SC

Dia 06 de outubro - Ribeirão Shopping - Ribeirão Preto/SP

Dia 01 de dezembro - Arena BRB - Brasília/DF

Dia 02 de dezembro - Goiânia Arena - Goiânia/GO 

Após estreias sold out em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a “JOTA25” passou ainda pelo palco mundo do Rock in Rio, em noite histórica, seguindo também para Curitiba, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Florianópolis e Miami (EUA).

Paralelamente à turnê, a banda se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas, o 10º da carreira, também para o primeiro semestre de 2023, desta vez, com produção musical de Rick Bonadio.

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.