Cartão de Visita Júnior Almeida lança ‘Uma Chance’ com participação de Mart’nália

Júnior Almeida lança ‘Uma Chance’ com participação de Mart’nália

O novo e malemolente single chega acompanhado de videoclipe gravado em estúdio com direção de Victor Hugo Fiuza e fotografia de João...

O novo e malemolente single chega acompanhado de videoclipe gravado em estúdio com direção de Victor Hugo Fiuza e fotografia de João Carlos Rocha

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

‘Uma Chance’ é o novo single de Júnior Almeida com participação de Mart’nália, cantora, compositora e instrumentista brasileira aclamada por inúmeros sucessos na MPB e no samba. A faixa, que chega acompanhada de videoclipe, brinca com o tempo e proporciona uma reflexão sobre as inúmeras possibilidades que podem surgir quando abrimos espaço para o inesperado. "Esse trabalho fala de desejo e conquista em uma pegada bem swingada. Convidamos o público para dançar juntinho e, quem sabe, ter uma oportunidade de fazer acontecer, finalmente, aquele romance tão aguardado", explica o artista.

Melodia composta por Júnior Almeida com letra de Paulo Wanderley, ‘Uma Chance’ evoca felicidade e naturalidade, características marcantes da música brasileira. "É um som bem pra cima, pop, embalado pela leveza e descontração. Conforme o compositor da letra, ela retrata um amor de difícil realização, e que, apesar disso, possui positividade sem ser escravizado pelas expectativas. O amor que se entrega sem esperar nada em troca, que se basta só pela beleza do sentimento repleto de promessas e planos para o caso de vir a ser realizado. Diferente de um lamento é uma trama alegre”.

Para a versão audiovisual do projeto, disponível no canal oficial da Dubas Música no YouTube, Victor Hugo Fiuza assina a direção. Leo Pereda é o responsável pela produção musical. Na banda de apoio, Danilo Andrade nos teclados, Gabriel Quinto no violão, Guto Wirtti no baixo e Marcelo Costa na bateria e percussão. A mixagem ficou por conta de Duda Mello e a master é de Carlinhos Freitas. A capa é uma junção do toque refinado e experiente do design de Beto Martins com fotos de João Carlos Rocha.

FICHA TÉCNICA
Intérpretes: Júnior Almeida e Mart'nália
Composição: Júnior Almeida e Paulo C. Wanderley
Produção: Leo Pereda
Teclados: Danilo Andrade
Violão: Gabriel Quinto
Baixo: Guto Wirtti
Bateria e percussão: Marcelo Costa
Mix: Duda Mello
Master: Carlinhos Freitas
Capa: Beto Martins
Foto de capa: João Carlos Rocha

CRÉDITOS DO CLIPE
Direção: Victor Hugo Fiuza
Fotografia: João Carlos Rocha
Produção: Camilla Leal e Jeff Nunes
Assistente de Câmera: Bruno Rodrigues
Montagem e Finalização: Victor Hugo Fiuza
Color Grading: João Carlos Rocha

Últimas