Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kawe lança "Movimento" lead-single de seu novo álbum

Nesta sexta-feira (31), Kawe, um dos principais nomes da cena do rap nacional, dá início a uma nova era em sua carreira

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: Tamires Damas

Nesta sexta-feira (31), Kawe, um dos principais nomes da cena do rap nacional, dá início a uma nova era em sua carreira. O rapper apresenta o single “Movimento”, em parceria com Teto. A canção inédita chega abrindo os lançamentos de seu próximo álbum “Levante”.

Kawe conta que todo o processo de composição e produção da música conteceu de uma forma muito natural, sem cobranças e sem pressão. Por já ter uma grande amizade com Teto, o convidou para somar em seu álbum e logo apresentou a letra da faixa, que havia iniciado ao lado do produtor JD On Tha Track. “De cara quando mostrei ele gostou muito. Marcamos no dia seguinte de eu ir na casa dele para finalizar o som. Sentamos lá no home estúdio, e conseguimos criar a parte dele. No dia, ficamos muito felizes com o resultado e, depois de pronto, mais ainda”, diz.

Segundo o artista, a escolha para faixa ser o lead single do álbum se deu pela potência e impacto que tem em sua sonoridade. “É um som que já diz que não estou seguindo um padrão, algo que eu sempre bato na tecla. Ninguém espera um som desse quando se trata de mim em parceria com Teto”, afirma.

Publicidade

Para Kawe, a canção traz o início de uma nova era em sua carreira, na qual será perceptível a mudança que se distancia de tudo que já apresentou até o momento: “Agora está sendo um processo de se encontrar de novo, de entender cada detalhe e fazer o possível para ter êxito nesse renascimento”.

Ouça: https://open.spotify.com/album/6NKzLG2NXWDb8wUShu2xyB?si=PmBdyCywSdWG4bloKKIgPQ

Publicidade

Os artistas prepararam um videoclipe gravado em um galpão industrial, em São Paulo. Na produção, eles trazem masters e inserts dos elementos e personagens que completam o cenário composto. Kawe revela que há inúmeros elementos dentre os cenários que vão intrigar, mas só serão explicados por ele pouco a pouco. 

“Dificilmente vão compreender, o que é, o porquê de ter tantas plantas e uma mulher de azul cobrindo a cara. Isso são coisas que eu vou deixar o público se divertir tentando entender, e quando eu achar que devo eu vou abrir o jogo”, declara o rapper.

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.