Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Lippe Rodrigues celebra a sensualidade Paulistana com o lançamento de "Do 011"

Após o Viral no TikTok com "Baby Vem Me Usar," o cantor Sertanejo está determinado a conquistar o todo o Brasil!

Cartão de Visita|Do R7

Após o Viral no TikTok com "Baby Vem Me Usar," o cantor Sertanejo está determinado a conquistar o todo o Brasil!

Natural de São Bernardo do Campo - SP, Lippe Rodrigues, está pronto para surpreender seus fãs com uma nova experiência musical. O cantor acaba de anunciar o lançamento de sua mais nova faixa, "Do 011", uma canção que fala da sensualidade e charme de uma garota paulistana que conquistou seu coração. Combinando elementos da Bregadeira e Arrochadeira, dois dos ritmos mais virais da atualidade traz essa fusão de estilos que marca uma nova vertente na carreira do cantor, que está ansioso para explorar novos horizontes em sua música. A faixa estará disponível em todos os aplicativos de música a partir desta sexta-feira, 22.

Recebendo o DDD da cidade paulistana, Lippe Rodrigues está determinado a conquistar não apenas São Paulo, mas todo o país: "Conversando com minha equipe e analisando o sucesso do meu lançamento anterior, 'Baby Vem Me Usar', que já ultrapassou 500 mil plays nas plataformas digitais e se tornou viral nas redes sociais, estamos ansiosos para que o público abrace essa música. Tenho fé de que eles vão abraçá-la com entusiasmo", comenta Lippe Rodrigues.

O cantor está animado com essa nova fase em sua carreira e espera levar sua música a novos patamares de sucesso. "Do 011" é apenas o começo de uma jornada emocionante na música de Lippe Rodrigues, que ainda para este ano o sertanejo promete mais dois lançamentos para fechar o ano. 

Publicidade

Confira o anúncio e a prévia do novo single: 

https://www.instagram.com/reel/CxYMJA2uK3y/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.