Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Musical da Broadway “Bring It On” em cartaz em curta temporada em São Paulo

O musical tem libreto de Jeff Whitty, músicas de Tom Kitt e do aclamado compositor Lin-Manuel Miranda

Cartão de Visita|Do R7

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

O musical tem libreto de Jeff Whitty, músicas de Tom Kitt e do aclamado compositor Lin-Manuel Miranda (responsável pela obra Hamilton, um dos maiores fenômenos Broadway de todos os tempos). É baseado no filme cujo nome em português ficou “As Apimentadas”, mostra o universo das líderes de torcida, onde os protagonistas estão em busca do sexto Campeonato Nacional. Entretanto as situações vividas pelos mesmos vão muito além do esporte e suas competições, mostrando não apenas as aspirações e inseguranças dos jovens, mas a importância da inclusão, diversidade e aceitação. Ao final, lutam pelo grande título, e mensagens de amizade, espírito de equipe e igualdade prevalecem.

No elenco estão Eric Orlando, Anninha Veras, Thais Morello, Felipe Parizatto, Carol Pfeiffer, Luy Black, Melissa Gomes, Vitor Messias, Kauã Soares, Pedro Souza, Matheus Woch, Yan Xavier, Clarah Passos, Manu Magaldi, Beatriz Martins, Beatriz Algranti, Murilo Fraga, Vic Dermargos, Igor Mantovani, Rafa Calazans, Camila Coltri, Isa Oya, Carol Gonçalves, Grazi Fillipini e Vitinho.

À frente da direção artística, o espetáculo conta com a grande atriz e diretora Maria Maya, em sua primeira direção para teatro musical, ao lado do maestro Paulo Nogueira que assinará a direção musical e a coreógrafa Jhafiny Lima. As versões originais, registradas pela MTI, New York, são de Rafael Oliveira do site Musical em Bom Português.

O espetáculo está em cartaz em curta temporada, até 12 de março, aos sábados às 16h e 20h30, e domingos às 19h, no Teatro Viradalata, em São Paulo, e os ingressos estão à venda pelo Sympla.com.

Publicidade

Sobre a Allegresse Dança & Arte

A Allegresse nasceu do sonho de tornar a ARTE uma realidade para crianças, jovens e adultos, por isso o nome Allégresse como a mais profunda alegria manifestada externamente. Com a missão de despertar em cada aluno a sua forma mais pura de expressão de uma maneira simples, espontânea e completa. E valores que estão acima de tudo voltados ao respeito à individualidade de cada um, baseados na alegria como forma de expressão. A escola foi inaugurada em fevereiro de 2017, pelas empresárias Juliana Alfano e Janaína Melazo. A escola oferece cursos de ballet clássico, jazz dance, hip-hop, canto, interpretação, dança acrobática, circo, sapateado americano e teatro. Além dos cursos regulares a escola oferece workshops voltados às técnicas de especialização na área artística e práticas de mercado, com um corpo docente altamente qualificado com formação acadêmica nas suas respectivas áreas e atuantes no mercado artístico profissional. A área pedagógica foi desenvolvida visando não apenas o conteúdo artístico, mas o desenvolvimento físico e psicológico de formação do indivíduo, como trabalho motor, ética, trabalho em equipe e cooperação.

Publicidade

Ficha Técnica:

Direção Artística: Maria Maya

Publicidade

Direção Musical: Paulo Nogueira

Direção de Movimento: Jhafiny Lima

Coreógrafo Hip Hop: Gugu Machado

Coreógrafo Cheerleading: Cinzia Alvarez

Assistente de Direção: Christian Landi.

Versões e texto em português: Rafael Oliveira

Idealização e Produção: Allegresse Produções - Juliana Alfano e Jana Melazo

Serviço:

Bring it On

Curta temporada

Até 12 de março de 2023

Sábados às 16h e 20h30, e domingos às 19h

Teatro Viradalata - Rua Apinajés, 1387. Sumaré. São Paulo – SP

Ingressos: entre R$65,00 e R$130,00

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/80008/d/178861

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.