Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ney Matogrosso e Marisa Monte, juntos pela primeira vez, fazem show em prol dos animais silvestres

O encontro inédito de Ney Matogrosso e Maria Monte vai acontecer no dia 20 de setembro, quarta-feira

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: Marcos Hermes

O encontro inédito de Ney Matogrosso e Maria Monte vai acontecer no dia 20 de setembro, quarta-feira. Os artistas sobre ao palco do Vivo Rio para uma única apresentação do show Primavera dos Bichos, com renda 100% revertida para o Instituto Vida Livre, que atua na reabilitação de animais silvestres.

Os ingressos são vendidos pela plataforma Sympla.

O Instituto Vida Livre é uma organização não governamental, idealizada por Roched Sebá, que atende de forma democrática e gratuita animais silvestres que são vítimas de acidentes e maus tratos, atua no suporte à fauna apreendida pelos órgãos de fiscalização e realiza resgates voluntários em toda a cidade do Rio de Janeiro. Após a reabilitação, os animais são soltos novamente na natureza.

Ney foi o primeiro padrinho do Instituto, ainda em 2015, quando cedeu sua propriedade em Saquarema para a soltura de animais. A instituição já transformou a história de mais de 12 mil animais ao longo dos últimos anos. A produção do evento fica com a Bonustrack e a Mangolab, que já são parceiras do Instituto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.