Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Premiado espetáculo “Elis, A Musical” volta aos palcos do Rio e de São Paulo em edição especial

Com produção da Aventura, a peça fica em cartaz entre os meses de outubro e dezembro, com Laila Garin no papel de Elis Regina e Dennis...

Cartão de Visita|Do R7

Com produção da Aventura, a peça fica em cartaz entre os meses de outubro e dezembro, com Laila Garin no papel de Elis Regina e Dennis Carvalho na direção. Ingressos já disponíveis

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Sucesso de bilheteria visto por mais de 300.000 espectadores, o espetáculo “Elis, A Musical”, uma produção da Aventura, volta aos palcos em uma edição especial comemorativa pelo seu aniversário de dez anos. A estreia acontece no dia 05 de outubro, em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso, onde fica em cartaz durante um mês, e depois segue para o Rio de Janeiro, para uma temporada no Teatro Riachuelo, de 10 de novembro a 10 de dezembro. Os ingressos para as apresentações no RJ e em SP já estão disponíveis na plataforma Sympla: www.sympla.com.br

Com novidades no elenco, figurino e cenografia, o musical promete emocionar, mais uma vez, os espectadores, recriando os momentos mais marcantes da carreira e trajetória pessoal da cantora gaúcha e apresentando mais de 50 obras musicais que se tornaram grandes sucessos na voz da artista. 

No papel de Elis Regina, está a atriz Laila Garin, que viveu a estrela na primeira temporada, e Lilian Menezes. O texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade conta novamente com a direção de Dennis Carvalho, que fez sua estreia no teatro com o aclamado espetáculo. A assistência é de Guilherme Logullo. 

Publicidade

Dentre as premiações que o consagraram, Elis, A Musical recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo (Prêmio Reverência), Melhor Direção Musical (Prêmio Cesgranrio), Melhor Produção (Prêmio APTR), Melhor Coreografia e Cenografia (Prêmio Bibi Ferreira) e Melhor Figurino (Prêmio Cenym). A atriz Laila Garin foi reconhecida como Melhor Atriz (prêmios Shell, Bibi Ferreira, Reverência, APCA, QUEM, Cesgranrio e Botequim Cultural). 

Programação – Espetáculo “Elis, a Musical”:

Publicidade

São Paulo 

De 05/10 a 05/11 - Teatro Sérgio Cardoso 

Publicidade

Rio de Janeiro

De 10/11 a 10/12 – Teatro Riachuelo 

Plataforma de vendas: www.sympla.com.br

Ficha Técnica

Elenco: Laila Garin, Lilian Menezes, Flavio Tolezani, Cláudio Lins, Santiago Vilalba, Fernando Rubro, Leandro Melo, Chris Penna, Pablo Áscoli, Isaac Belfort, Aurora Dias, Fabricio Negri, Bruno Ospedal, Joyce Cosmo e Adê Lima.

Direção: Dennis Carvalho

Texto: Nelson Motta e Patrícia Andrade

Diretor Associado: Guilherme Logullo

Direção Musical e arranjos originais: Delia Ficher

Direção Musical: Claudia Elizeu

Direção de movimento e coreografia: Alonso Barros

Cenografia: Marieta Spada

Figurino: Marilia Carneiro

Visagismo: Beto Carramangos

Desenho de Luz: Feliciano Mafra

Desenho de som: Gabriel D’angelo

Direção de Produção: Bianca Caruso

Direção artística e produção geral: Aniela Jordan

Direção de negócios e marketing: Luiz Calainho

Assistente de direção e Diretora Residente: Mariana Constatini

Assistente de Coreografia: Patricia Athayde

Assistente de cenografia: Guilherme Reis

Produção de Elenco: Giselle Casting

Sobre a Aventura

Fundada em 2008, a Aventura é referência na produção de espetáculos de altíssima qualidade, que tornou o mercado de teatro musical um dos principais segmentos da economia criativa no Brasil. A empresa se estabeleceu como uma grande aliada da multiplicidade artística, fundamental para o desenvolvimento social, econômico e cultural. A sua missão é transformar grandes ideias em realidade, criando fortes conexões entre marcas e projetos. São mais de 40 produções, de espetáculos inéditos e de versões da Broadway, como “Elis, a musical”, “A Noviça Rebelde”, “Sete”, “O Mágico de Oz”, “SamBRA”, “Chacrinha, o musical”, “Romeu & Julieta, ao som de Marisa Monte”, “Merlin e Arthur, um sonho de liberdade” e o infantil “Zaquim”. Em 2022, a produtora inovou com o primeiro musical em formato de série do país, o “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”, e com o musical “Seu Neyla”, apresentado em dois palcos com o uso da internet para criar uma experiência diferenciada no espectador, além de estrear uma parceria com a vertente Aventurinha com a Disney - Pixar com o espetáculo “Pixar in Concert”. Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, criou a Cia Stone de Teatro, projeto de teatro itinerante no interior do Brasil e é a responsável pela produção da Cia de Ballet Dalal Achcar. Ao todo, foram mais de 3,8 mil apresentações e cerca de 4,5 milhões de espectadores. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.