Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revelação do POP Amazônico, Wagner Luther lança álbum “Lados” gravado nas terras lusitanas

Projeto acaba de chegar aos aplicativos de música nesta quarta-feira com 10 faixas, sendo duas inéditas e clipe de “Você que Luther...

Cartão de Visita|

Projeto acaba de chegar aos aplicativos de música nesta quarta-feira com 10 faixas, sendo duas inéditas e clipe de “Você que Luther”

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Ouça aqui https://linktr.ee/wagnerluther

Sucesso na internet e destaque nos festivais de Lisboa, o cantor e compositor brasileiro Wagner Luther está de volta ao Brasil após uma temporada de muita produção em Portugal. O artista acaba de liberar` seu mais novo álbum “Lados”, produzido e gravado nas terras lusitanas. Com 10 faixas, sendo duas inéditas, o projeto chega ainda com clipe para o single “Você que Luther”.

Composta pelo próprio artista e produzida pelos renomados portugueses de Rennan e Iccarus- que assina a produção das demais faixas do álbum com grandes parcerias-, “Você que Luther” é uma liçao para o próprio Wagner e todos os ouvintes de que podemos ser quem realmente somos, sem medos e amarras. “Eu não preciso que você me aprove, se você não entendeu tem cole, a fila andou tá se achando top?”, afirma trecho da canção.

Publicidade

Luís Rua, diretor da CNN Portugal, dirigiu todos os clipes do projeto se aproveitando da esfera portuguesa e trazendo as ruas típicas, cenários conhecidos e locais marcantes de Lisboa para dentro da história de cada canção.

Com nove anos de carreira e dois álbuns de estúdios gravados, Wagner Luther já soma mais de 5 milhões streams nas plataformas digitais. Agora, o artista segue com uma série de lançamentos e, após um ano de estudos na Irlanda e Portugal- onde gravou seus mais recenets singles- , volta a se apresentar nos palcos das melhores festas do Brasil esbanjando talento, atitude, carisma e um set list “top Hits” que promete momentos mágicos únicos de nostálgicos a atuais.

Publicidade

Confira abaixo o faixa a faixa descritivo pelo próprio Wagner Luther do projeto:

“Bate Forte – Tic Tic Tac”

Publicidade

Eu sempre começo a história contando que eu fui fecundado (feito) made in Amazon. Meu pai e minha mãe se conheceram lá, ela estudava e trabalhava e ele que é 10 anos mais velho trabalhava pela região norte.

Conectando com a música FAIXA 1 “Bate Forte – Tic Tic Tac”, essa canção veio ser meu “Reenvolver”, a minha relação com esse trabalho é muito forte porque é a minha RAIZ (“trabalhar com o saudoso Zezinho Correia foi como ter uma aula, ele entregou tudo como artista e pessoa.”)

“A Primeira Festa”

Logo depois vem “A Primeira Festa”. Como de costume, na minha família, a mãe sempre ia ter o bebê do lado da mãe, ou seja, minha mãe seguiu até “Boa Vista” capital de Roraima para fazer o meu nascimento, ou seja, a minha: FAIXA 2 “A Primeira Festa” (“ter o cantor e compositor Neuber nessa canção foi mais uma aula de como a gente deve valorizar nosso trabalho, me senti orgulhoso nesse feat.) foi o meu nascimento.

“Seguir”

Os meus primeiros 3 anos foram entre Boa Vista/RR e Manaus/AM. Meus pais me deram uma lição incrível: “faça o que você ama, a gente tá te criando pro mundo”. FAIXA 3 “Seguir” (A Bubiz tava se transformando no João e a gente queria cantar juntos e isso acabou me transformando também) “Seguir” é sempre a melhor opção.

#Autoconhecimento - terapias

“Saudade”

A primeira música que escrevi chama-se FAIXA4 “Saudade” eu tinha uma vergonha dessa música porque ela me remete a minha adolescia e a descoberta amorosa, o meu primeiro amor e como eu gosto de café da manhã.

“Despedida”

Com todas essas novas experiências de trabalho e ter que pegar a estrada e viajar, sair de casa sem saber quando volta ou se volta, durante a pandemia eu escrevi a FAIXA 5 “Despedida” onde o momento mais difícil era de se despedir. “como se despedir de alguém que mora dentro da gente???”

#ladosSoleLua

“Labirinto”

Sabe quando você se sente preso dentro de uma história que só você pode resolver com você mesmo? FAIXA 6 “Labirinto”. É aquela velha história “o que aconteceu onde foi que a gente se perdeu” Me diz como você tá? É tipo acordar com lua para tentar se resolver.

Reenvolver

Meu momento luz FAIXA7 “Reenvolver” com o que há de melhor em mim, é aquele momento sol que tá me chamando e falando “e aí! bora tentar de novo, vamos se Reenvolver”

#A noite me chama

“Olhar Homicida”

Noite das meninas, é se jogar com elas na balada, dançar, se libertar e lançar um FAIXA 8 “Olhar Homicida.” Adoro esse momento somos livres meninas, vamos!!!

“Toma, A noite me chama”

É um momento no qual me jogo no inusitado, FAIXA 9 “Toma, A noite me chama”. Eu topei fazer um funk com dois colegas de trabalho que eu conheci agora, e me joguei na ideia do DJ Felipe Cardoso e o MC K9, assim fizemos um som. Amei

“Você que Luther”

“Eu não preciso que você me aprove, se você não entendeu tem cole, a fila andou tá se achando top?” É uma lição para mim mesmo na qual eu aprendi que eu posso ser o que eu quiser respeitando a todos FAIXA 10 “Você que Luther”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.