Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rodrigo Tardelli estreia na música com o lançamento de "Não Posso Existir"

O ator e influenciador Rodrigo Tardelli vive novos desafios na carreira e deixa claro sua versatilidade e talento ao dar vida a um...

Cartão de Visita|Do R7

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: Julio Andrade

Ouça aqui a música em todas as plataformas digitais

O ator e influenciador Rodrigo Tardelli vive novos desafios na carreira e deixa claro sua versatilidade e talento ao dar vida a um personagem cantor na nova websérie "Entre Nós", nova trama independente já disponível no Youtube. Com o novo projeto, Rodrigo também comemora o lançamento da música na qual ele interpreta e é trilha sonora da série, "Não Posso Existir", que já está disponível em todas as plataformas digitais.. 

“Entre Nós” é uma trama cheia de surpresas que conta a história de duas amigas que se apaixonam durante a quarentena. Depois que tudo volta ao normal, precisam lidar com a realidade e questões da vida que até então, não precisavam, e tudo respinga no relacionamento. A trama se passa no Rio de Janeiro e nela Rodrigo interpreta Lucas Gabriel, um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica.

Publicidade

"Não Posso Existir" é a canção principal de Lucas na websérie. A faixa carrega uma letra intensa que fala sobre uma pessoa que não pode existir sem a outra. Traz a história de uma paixão desenfreada, de um alguém intenso e aquele amor que rasga o peito. "Cada frase tem muito impacto na música", completa Tardelli.

Esta é uma canção original da banda Ponto Vital e Rodrigo dá voz à nova versão autorizada da música. A letra foi composta por Vinícius Câmara em homenagem a um antigo vocalista e parceiro de banda do compositor.

Publicidade

"Acho que é uma faixa muito delicada. A letra, melodia, acho que ela toca em lugares profundos e específicos da gente, ainda mais por se tratar de uma homenagem, pra mim foi de uma satisfação imensa e uma grande responsabilidade".

Estreia na música

Publicidade

Acostumado a interpretar com maestria personagens de diferentes histórias, trejeitos e personalidades, desta vez ele se desafia na música e desbrava um novo caminho da carreira. "Foi uma experiência deliciosa. O processo todo dava um medo de não dar conta porque tenho pouquíssima experiência com canto, mas me desafiei, me dediquei e estudei e entrei de cabeça nesse trabalho, pelo que significa pra série e pro meu personagem", afirma Tardelli.

Sobre possibilidades de novos trabalhos na área ou singles autorais, ele afirma: "Acredito que sim. Eu gostei bastante e quero fazer mais disso, me dedicar ainda mais e entregar numa próxima algo bem trabalhado e quem sabe, inédito". 

Apesar da chegada da música nas plataformas digitais já nesta sexta-feira (22), o episódio em que o ator aparece interpretando-a é um dos últimos da série. Com o projeto indo para o seu segundo episódio, Rodrigo já expressa ansiedade para o lançamento da canção e claro, o episódio oficial. "Eu tô tentando ficar tranquilo com isso, espero que as pessoas gostem porque fiz com muito carinho, para meu público, para o da série e pela homenagem e o que ela significa, espero que captem a mensagem e aproveitem a canção”, finaliza.

Confira a letra de "Não Posso Existir"

Se já foi agora não tem mais o que fazer

Disparou essa vontade louca de te ter

Me leva pro teu quarto eu não posso dormir

Me vejo no retrato quando eu te conheci

Me prende na tua boca até o amanhecer

Que você vai saber que não posso existir

Que não posso existir

Se perdeu o vento foi pra outra direção

Te rasguei sem que você pudesse dizer não

Entra no meu carro e vamos logo ali

Com vidro embaçado eu te vejo sorrir

Os pulsos são trancados pra você sentir

E também saber que não posso existir

Que não posso existir

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.