Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sorriso Maroto volta à Europa, depois de anos, em turnê para matar a saudade do público

Sorriso Maroto volta à Europa, em março de 2024, para comemorar ótima fase na carreira e 25 anos de estrada nos palcos de Portugal (...

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Sorriso Maroto volta à Europa, em março de 2024, para comemorar ótima fase na carreira e 25 anos de estrada nos palcos de Portugal (Lisboa e Porto), Suíça (Genebra) e Irlanda (Dublin). Para compensar o tempo de espera, o grupo promete apresentações pra lá de especiais e animadas.

As vendas começam dia 16 de outubro (segunda), com lote promocional nos três primeiros dias de venda. Confira aqui!

“Feliz da vida em poder retornar à Europa depois de um tempo. A gente já realizou uma sequência de shows grandes em Portugal, não é a primeira vez. Temos um público lá que acompanha o nosso trabalho há muito tempo e temos a oportunidade de encontrar pessoas novas em outros países que não conhecemos ainda. Vamos levar toda a nossa bagagem, o nosso repertório acumulado nesses 25 anos para a galera curtir e fazer essa festa juntinho com a gente”, comenta Bruno Cardoso.

O repertório é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A novidade fica por conta de canções como Ela, faixa do álbum “Sorriso Eu Gosto – No Pagode”, Volta Pra Casa Segredos que fazem parte do trabalho “Sorriso Maroto – Como Antigamente”. Músicas como Sinais50 VezesEu TopoAinda Gosto de Você1 Metro e 65ClichêAssim Você Mata O Papai e todos os sucessos do grupo também farão parte do setlist.

Publicidade

Sorriso Maroto, formado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), surgiu em 1997 em Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro. Em comemoração aos 25 anos de carreira, o grupo carrega um legado de produzir novos conteúdos e entregar lançamentos sem perder as referências.

07/03 Lisboa - Portugal

Publicidade

Coliseu dos Recreios

08/03 Porto - Portugal

Publicidade

Multiusos de Gondomar

09/03 Genebra - Suíça

Publicidade

Palladium Genève

10/03 Dublin - Irlanda

Vicar St.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.