Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Susanne Stersi fala sobre seu mais novo pagode romântico “5:30”

Realizada com a mudança do pop para o pagode, Susanne entrega identidade e essência no novo lançamento

Cartão de Visita|Do R7

Realizada com a mudança do pop para o pagode, Susanne entrega identidade e essência no novo lançamento

Créditos: Letícia Raquel

Ouça agora o single “5:30”

Na última sexta-feira (10), Susanne Stersi lançou o single “5:30” que sucede sua estreia no pagode. A música vem acompanhada de um clipe inédito, que estará disponível no canal da cantora. Realizada com o novo rumo de sua carreira, Susanne fala um pouco sobre o novo som e futuros projetos.

Publicidade

Para quem ainda não conferiu, “5:30” é um pagode daqueles perfeitos para qualquer ocasião. A letra conta sobre a noite inesquecível de um casal e acompanha o ritmo leve e romântico, do jeito que o povo brasileiro gosta. “Sinto que muitas pessoas podem se identificar com ‘5:30’, afinal, quem nunca viveu uma noite inesquecível?”, diz Susanne.

Produzida por Eric Resende e gravada em um dos estúdios mais renomados do Brasil, o Prateado Vip’s Estúdio, “5:30” foi escrita no último ano e é uma canção autoral. Além disso, o novo lançamento faz parte de um projeto maior idealizado por Susanne e que o público poderá conferir ainda neste ano.

Publicidade

“Estou muito feliz com a mudança de rumo e de gênero. O pagode sempre fez parte da minha vida pessoal e agora é para o que dedico minha carreira. Tenho um projeto no qual estou trabalhando e não vejo a hora de poder soltar no mundo. Enquanto isso, continuo curtindo ‘5:30’ e feliz de ver o feedback do público para essa nova canção”, conta Susanne.

Migrando do pop para o pagode, Susanne se encontrou. Sua primeira música no gênero foi “Melhor Caminho”, composição de Victor Vasconcellos. O feedback positivo do público faz com que a cantora esteja ainda mais animada com o lançamento de “5:30”. Dessa vez com composição autoral, a música reflete muito sobre a identidade essência de Susanne.

Publicidade

“Escrevi ‘5:30’ no meu quarto, quando surgiu a inspiração e, assim que finalizei, tinha certeza que a lançaria em algum momento. A mudança de gênero ainda estava no papel. Acredito que acima de tudo, é um som que fala sobre a minha identidade e essência, o que me deixa ainda mais animada. Tive o prazer de ter grandes nomes da música durante a gravação e vejo muito potencial no resultado”, revela Susanne.

“5:30” vem com um clipe inédito e diferente de outros trabalhos da cantora. Para esse single, o clipe foi gravado em diferentes pontos da cidade do Rio de Janeiro e o resultado alinha-se com a proposta do som. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe chega no canal oficial de Susanne Stersi, no dia 09, às 17h30. Corram para conferir! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.