Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Andor' analisa a vida cotidiana sob o Império no universo de 'Star Wars'

Série estreia no streaming nesta quarta-feira (21) e se passa antes dos eventos de "Rogue One"

Cinema|Do R7

Diego Luna é Cassian Andor em série do universo "Star Wars"
Diego Luna é Cassian Andor em série do universo "Star Wars" Diego Luna é Cassian Andor em série do universo "Star Wars"

Andor, a nova série de televisão do universo de Star Wars, promete um olhar sobre o dia a dia das pessoas que eventualmente se tornam heróis na batalha em curso em uma galáxia muito, muito distante.

A série, que estreia no streaming na quarta-feira (21), antecede os eventos do filme de 2016 Rogue One: Uma História Star Wars. O personagem principal é Cassian Andor, interpretado por Diego Luna.

"Tem que haver ação e aventura, como o grande escopo de ficção científica que você espera de Star Wars, mas, ao mesmo tempo, podemos nos permitir ser diferentes", disse Luna à Reuters.

A série de 12 episódios visa responder à questão de "como era a vida para as pessoas estarem dispostas a sacrificar tudo por uma causa, sabe? Acho que não vimos isso", disse Luna.

Publicidade

"Eu não acho que estivemos na vida mais íntima das pessoas que estavam tendo que viver sob o controle do Império. O que foram aqueles tempos sombrios, sabe? Agora vamos compreender isso", acrescentou.

Andor se passa cinco anos antes dos eventos de Rogue One, no qual o personagem de Luna se sacrifica pelo bem maior. A Disney já encomendou uma segunda temporada que levará até o momento inicial do filme.

(Reportagem de Rollo Ross)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.