Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Bob Esponja: O Incrível Resgate' estreará na internet em 2021

Divulgação do filme com o personagem de sucesso foi remarcada para o início do ano que vem, devido à pandemia mundial de coronavírus

Cinema|Da EFE

Filme do Bob Esponja será lançado na internet em 2021
Filme do Bob Esponja será lançado na internet em 2021 Filme do Bob Esponja será lançado na internet em 2021

O filme de animação Bob Esponja: O Incrível Resgate, baseado no popular personagem da Nickelodeon, será lançado diretamente na internet, sem passar pelos cinemas, segundo informações divulgadas pelo estúdio Paramount.

O lançamento da obra estava previsto para 22 de maio e foi remarcado para 7 de agosto devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a chega ao público acontecerá apenas em 2021 através da plataforma CBS All Access.

"Este lançamento será perfeitamente sincronizado com o 'rebranding' planejado do serviço no início de 2021. Vamos receber o Bob Esponja e a turma da Fenda do Biquíni no catálogo da melhor maneira possível", disse o presidente da ViacomCBS Digital, Marc DeBevoise.

Além de "Bob Esponja: O Incrível Resgate", todas as temporadas do desenho criado pela "Nickelodeon" estão disponíveis na plataforma no mesmo dia.

Publicidade

O filme não é o único projetado para um público principalmente infantil que salta sua estreia durante a pandemia, após o sucesso de "Trolls 2", que faturou mais de US$ 100 milhões em abril.

Já os a Warner Bros. lançou "SCOOBY! O Filme" também diretamente pela internet e o colocará no catálogo da HBO Max a partir desta semana. Os títulos lançados online durante a pandemia têm um preço médio de US$ 20, o equivalente a pouco mais de dois ingressos de cinema nos Estados Unidos.

Por outro lado, as grandes sagas destinadas a estourar as bilheterias foram mais cautelosas. A Marvel, com "Viúva Negra", a DC, com "Mulher-Maravilha 1984", além das franquias de James Bond e "Velozes e Furiosos", adiaram os lançamentos na esperança de que, mais cedo ou mais tarde, os cinemas serão reabertos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.