Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Futuro de Ezra Miller como Flash será definido após recuperação do ator

Segundo um dos chefes do estúdio, o artista está comprometido com o tratamento mental e pode voltar a interpretar o herói

Cinema|Do R7

Ezra Miller interpretou o herói Flash em filmes da DC
Ezra Miller interpretou o herói Flash em filmes da DC Ezra Miller interpretou o herói Flash em filmes da DC

Nesta terça, (31) foram anunciadas as novidades do DCEU, o universo cinematográfico da DC. Além do que está por vir entre filmes e séries, Peter Safran, um dos chefes do estúdio, comentou a situação de Ezra Miller após as recentes polêmicas que envolvem o intérprete de Flash.

Em 2022, o ator estampou os noticiários por conta de brigas em bares e condutas desordeiras, além de acusações por agressão, assédio e outros comportamentos inadequados. Entretanto, apesar de tudo, os executivos da DC não fecharam as portas para um retorno de Miller como super-herói velocista.

"Ezra está totalmente comprometido com a recuperação dele. Apoiamos totalmente a jornada em que ele está agora. Quando chegar a hora certa, quando ele sentir que está pronto para a discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir", disse Safran ao site Deadline.

O chefe do estúdio reforçou que o foco é na recuperação de Ezra e revelou que ele está progredindo com o tratamento mental. "Em nossas conversas com ele nos últimos meses, parece que ele está fazendo um enorme progresso", contou.

Após diversos atrasos por conta da Covid-19, o longa The Flash está previsto para ser lançado em 16 de junho deste ano. O filme, dirigido por Andy Muschietti, terá a missão de redefinir o universo cinematográfico da DC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.