Cinema Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead', morre aos 31 anos

Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead', morre aos 31 anos

O corpo do artista foi encontrado na semana passada em Stockbridge, Geórgia; a polícia ainda investiga as causas da morte

  • Cinema | Do R7

Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead', morre aos 31 anos

Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead', morre aos 31 anos

Reprodução/Facebook

Moses J. Moseley, ator de The Walking Dead, Watchmen e Queen of the South, morreu, na última quarta-feira (26), aos 31 anos, nos Estados Unidos.

De acordo com a revista Variety, o corpo de Moseley foi descoberto pelas autoridades em Stockbridge, na Geórgia. Uma investigação está em andamento para determinar a causa da morte.

Segundo o site TMZ, o carro dele foi rastreado até o local onde o corpo foi encontrado. O artista morreu com um tiro, e as investigações não descartam homicídio, apesar das suspeitas de suicídio.

A morte do ator foi confirmada por seu representante, a empresa Avery Sisters Entertainment, que publicou um post de homenagem a Moseley em sua página oficial no Facebook.

“Com o coração pesado, nós, da Avery Sisters Entertainment, oferecemos nossas mais sinceras e profundas condolências à família e amigos de nosso ator Moses J. Moseley. Estamos realmente tristes”, diz o comunicado. “Para aqueles que o conheciam, ele era a pessoa mais gentil, doce e generosa. Sentiremos profundamente sua falta! Descanse no céu!”.

Veja a publicação:

Últimas