Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Castela e Mioto contam detalhes do pedido de namoro: 'Aliança em chapéu de cowboy'

A boiadeira e o sertanejo assumiram o romance publicamente na última segunda (12), em uma publicação no Instagram

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Mioto pediu Ana em namoro com uma aliança dentro de um chapéu de cowboy
Gustavo Mioto pediu Ana em namoro com uma aliança dentro de um chapéu de cowboy Gustavo Mioto pediu Ana em namoro com uma aliança dentro de um chapéu de cowboy

Ana Castela e Gustavo Mioto assumiram o romance publicamente na última segunda-feira (12), por meio de uma publicação nas redes sociais para comemorar o Dia dos Namorados. No mesmo dia, os pombinhos participaram do podcast PocCast, apresentado por Álvaro e Lucas Guedez, e contaram detalhes de como foi o pedido de namoro.

Mioto revelou que foi ele quem fez o pedido, no último dia 3. "Nós tínhamos um show juntos no dia, e aí a minha assessora pediu dois 'podrão' para a gente. Começamos a comer dentro do quarto do hotel e depois que eu comi, fiquei deitada na cama. Aí ele [Gustavo] falou: 'Eu tenho um negócio para pegar, mas não dá risada da minha cara", contou a boiadeira.

Mioto interrompeu a namorada: "Não, vamos com calma [risos]. Eu já estava há um tempo falando: 'Eu corri atrás todos esses meses, então agora você me pede em namoro, nada mais justo'. Fiquei brincando disso com ela por vários dias, dela me pedir em namoro".

"Aí chegou nesse dia e ela falou: 'Se alguém vai pedir em namoro aqui vai ser você'. Aí eu falei: 'Ana Flávia, não fala isso que se me der uma loucura aqui eu vou pedir'. Aí ela só riu e deixou aberto, não falou para eu parar", continuou.

Publicidade

O sertanejo disse que aproveitou a brecha para pegar um anel que já tinha comprado para a boiadeira e a pediu em namoro. "A caixinha de aliança é um chapéu de cowboy", contou Ana. "É um porta-aliança que abre o chapéu, muito bonitinho. Eu procurei justamente 'caixinha de aliança em forma de chapéu'", completou Mioto.

A boiadeira contou ainda que, dois dias depois de Gustavo fazer o pedido, os fãs do casal começaram a mandar o chapéu para o sertanejo pedi-la em namoro, mas o que eles não sabiam era que ele já estava com tudo preparado.

Publicidade

Antes de assumirem o romance pelas redes sociais, os dois já tinham protagonizado o primeiro beijo em público, no dia 24 de maio, mas ainda não tinham anunciado o relacionamento, que começou para valer em março.

"Feliz primeiro Dia dos Namorados pra nós!", escreveu ela na publicação do Instagram. "Gato tem sete vidas, né? Então prepara as outras seis porque a primeira já começou… Eu tô aqui para o caso de você cair, eu tô embaixo pra amortecer. Primeiro Dia dos Namorados, de todos, Ana Flávia", retribuiu o sertanejo.

Ana Castela e Gustavo Mioto tentam viver romance discreto, mas não se desgrudam

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.