Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de show em SP, Dulce Maria revela estar 'quase sem voz' por conta de bronquite

Apesar da febre, da tosse e das dores nas costas, a artista vai estar no próximo show do RBD, nesta quinta, no Allianz Parque

Famosos e TV|Do R7

Dulce Maria está com febre, tosse e dores nas costas
Dulce Maria está com febre, tosse e dores nas costas Dulce Maria está com febre, tosse e dores nas costas

Dulce Maria contou aos fãs, nesta quinta-feira (16), que está "quase sem voz" por conta de febre, tosse e dores nas costas. Os sintomas começaram na última segunda-feira (13), quando a cantora disse aos seguidores que tentaria dar o melhor nos shows, mesmo se sentindo mal. "Queridos amigos, como vocês sabem, desde segunda-feira que não estou bem [...] Neste momento, estou rouca", disse a artista.

"Estou tomando remédio desde terça. O médico diz que é um vírus (não é Covid, não é gripe). Comecei com uma gripe viral que progrediu e virou bronquite, por isso quase não tenho voz", explicou.

Dulce disse ainda que nada a deixa mais desamparada do que estar doente, porque gostaria de estar 100% bem para poder dar o melhor dela junto com os outros integrantes do RBD, depois de tanta espera pela turnê.

Apesar do mal-estar, Dulce disse que vai realizar o próximo show da turnê, que acontece na noite desta quinta-feira, em São Paulo. "Estaremos lá com vocês esta noite dando o melhor que meu corpo puder permitir. Obrigado por entenderem se eu não puder chegar aos 100%", completou.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

O primeiro show do grupo mexicano RBD no Brasil aconteceu na última quinta-feira (9), no Rio de Janeiro, e os derradeiros shows da banda vão ocorrer nesta semana, no estádio Allianz Parque, na região da Pompeia, na zona oeste da capital paulista.

Fãs acampam em fila à espera dos últimos shows do RBD no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.