Famosos e TV Após brigas, Larissa Manoela faz balanço de 2023: 'Ano em que ser forte foi a minha salvação'

Após brigas, Larissa Manoela faz balanço de 2023: 'Ano em que ser forte foi a minha salvação'

Atriz anunciou que cortou relações com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, devido a conflitos no gerenciamento de sua carreira

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Instagram

Após rompimento com os pais e a necessidade de assumir o comando da própria carreira, a atriz Larissa Manoela fez um balanço de 2023 em uma publicação nas redes sociais.

"2023 foi um ano em que tive que recomeçar diversas vezes, que vivi decepções, que sofri com os dias pesados, que ralei com os meus processos, que provei do amargo das situações", escreveu ela.

"Foi um ano em que me esforcei, mesmo errando em algumas decisões, arrisquei e não me escondi de nada. 2023 foi um ano em que ser forte foi a minha salvação, mesmo com o choro engolido. Mesmo com o medo batendo na porta, eu fui forte e não deixei de viver os meus momentos", concluiu.

Neste ano, Larissa Manoela anunciou que cortou relações com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, devido a conflitos no gerenciamento de sua carreira. A atriz, agora responsável pelas próprias decisões profissionais, também deu a entender que os pais não aprovam o relacionamento dela com o ator André Luiz Frambach. 

No início da semana, Larissa e André anunciaram que haviam se casado. Na ocasião, a atriz entrou sozinha na cerimônia, e, segundo os advogados dos pais dela, eles só ficaram sabendo do casório por meio das redes sociais.

Últimas