Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atriz Lea Michele, de 'Glee', aponta machismo em boatos de que é analfabeta

Desde 2018, usuários de redes sociais teorizam que a artista não saiba ler nem escrever

Famosos e TV|Do R7

Lea Michele falou sobre boato de que não sabe ler nem escrever
Lea Michele falou sobre boato de que não sabe ler nem escrever Lea Michele falou sobre boato de que não sabe ler nem escrever

O nome de Lea Michele, intérprete de Rachel Berry em Glee, já esteve envolvido em algumas polêmicas. Em 2020, por exemplo, sua colega de elenco Samantha Marie Warie a acusou de realizar "microagressões traumáticas" nos bastidores da produção. Na época, a atriz disse que não lembrava dos casos descritos, mas se desculpou por qualquer dor que possa ter causado.

Agora, com protagonismo no famoso musical da Broadway, Funny Girl, Lea diz estar mais madura. "Eu realmente entendo a importância e o valor agora de ser um líder. Significa não só ir e fazer um bom trabalho quando a câmera está filmando, mas também quando não está. E isso nem sempre foi a coisa mais importante para mim", declarou em entrevista ao The New York Times.

A atriz aproveitou, ainda, para comentar pela primeira vez sobre os boatos de que seria analfabeta. A teoria, que rendeu muitos memes na internet, se deu após Naya Rivera, que também fazia parte da série, contar em seu livro que Lea se recusou a improvisar uma cena.

Segundo Lea, tudo não passa de boatos que refletem o machismo. "Eu fui para Glee todos os dias, eu sabia minhas falas todos os dias. E então há um boato online que eu não sei ler ou escrever? É triste. É mesmo. Eu acho que muitas vezes se eu fosse um homem, muito disso não seria o caso", declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.