Brad Pitt está livre das acusações de abuso infantil
Serviço social concluiu que ele não teve comportamento abusivo com o filho mais velho
Famosos e TV|Do R7

Brad Pitt está livre das acusações de abuso e agressão ao filho Maddox, de 15 anos, num avião privado, em setembro. Angelina Jolie, por meio de um comunicado ao site TMZ, afirmou que procurou a polícia para proteger as crianças e, agora, espera que eles sigam em frente após conclusão das investigações do DCFS (Departamento de Serviços da Criança e da Família).
"Angelina disse desde o início que sentiu que precisava agir pela saúde de sua família e ela está aliviada por que, após oito semanas de investigação, o DCFS está satisfeito por ter concluído o caso de forma que as crianças possam se recuperar", diz o comunicado.
O serviço social entrevistou o ex-casal, seus filhos e testemunhas que estavam no avião e concluiu que Pitt não teve comportamento abusivo.
Segundo o programa de TV Entertainment Tonight, uma assessora da atriz anunciou que os filhos continuarão morando com ela e poderão receber visitas do pai — acompanhadas de um terapeuta.
O acordo teria sido assinado há uma semana, e foi determinado por profissionais de puericultura após argumentarem que a decisão seria a melhor para o crescimento das crianças.
— Essa decisão foi tomada em conjunto pelo casal. O acordo também é indefinido, então não há prazo para começarem a executá-lo.
Jolie e Pitt são pais de Maddox, de 15 anos, Pax de 12 anos, Zahara de 11 anos, Shiloh de dez anos e os gêmeos Knox e Vivienne, de oito anos.
Leia mais:
Brad Pitt aparece ao lado de Marion Cotillard em evento de divulgação do filme Aliados
Angelina Jolie e Brad Pitt vão vender castelo onde se casaram há dois anos
Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre guarda dos filhos
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser