Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Brad Pitt está livre das acusações de abuso infantil 

Serviço social concluiu que ele não teve comportamento abusivo com o filho mais velho

Famosos e TV|Do R7

Segundo o TMZ, Brad Pitt está livre das acusações de abuso infantil
Segundo o TMZ, Brad Pitt está livre das acusações de abuso infantil Segundo o TMZ, Brad Pitt está livre das acusações de abuso infantil

Brad Pitt está livre das acusações de abuso e agressão ao filho Maddox, de 15 anos, num avião privado, em setembro. Angelina Jolie, por meio de um comunicado ao site TMZ, afirmou que procurou a polícia para proteger as crianças e, agora, espera que eles sigam em frente após conclusão das investigações do DCFS (Departamento de Serviços da Criança e da Família).

"Angelina disse desde o início que sentiu que precisava agir pela saúde de sua família e ela está aliviada por que, após oito semanas de investigação, o DCFS está satisfeito por ter concluído o caso de forma que as crianças possam se recuperar", diz o comunicado.

O serviço social entrevistou o ex-casal, seus filhos e testemunhas que estavam no avião e concluiu que Pitt não teve comportamento abusivo. 

Segundo o programa de TV Entertainment Tonight, uma assessora da atriz anunciou que os filhos continuarão morando com ela e poderão receber visitas do pai — acompanhadas de um terapeuta.

Publicidade

O acordo teria sido assinado há uma semana, e foi determinado por profissionais de puericultura após argumentarem que a decisão seria a melhor para o crescimento das crianças.

— Essa decisão foi tomada em conjunto pelo casal. O acordo também é indefinido, então não há prazo para começarem a executá-lo.

Publicidade

Jolie e Pitt são pais de Maddox, de 15 anos, Pax de 12 anos, Zahara de 11 anos, Shiloh de dez anos e os gêmeos Knox e Vivienne, de oito anos. 

Leia mais:

Publicidade

Brad Pitt aparece ao lado de Marion Cotillard em evento de divulgação do filme Aliados

Angelina Jolie e Brad Pitt vão vender castelo onde se casaram há dois anos

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre guarda dos filhos

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.