Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bruna Biancardi curte show com Neymar após irmã da influenciadora criticar o jogador

Na última semana, Bianca Biancardi escreveu um texto falando mal do cunhado depois de ele admitir que traiu a influenciadora

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi e Neymar curtem show juntos
Bruna Biancardi e Neymar curtem show juntos Bruna Biancardi e Neymar curtem show juntos

Bruna Biancardi e Neymar foram vistos juntos neste domingo (2). A influenciadora e o jogador de futebol curtiram o show Tardezinha, de Thiaguinho, que aconteceu em Niterói. No flagra, que ocorreu após a irmã de Bruna ter feito diversas críticas ao atleta, eles estão se divertindo durante a apresentação e dividem um pirulito.

Entretanto, ao contrário dos eventos a que eles foram na última semana, Bruna e Neymar não chegaram como um casal. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o craque e a influenciadora chegaram ao local do show e foram embora separados. Eles também evitaram posar para fotos juntos, mas isso não impediu o flagra.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Essa aparição pública aconteceu após Bianca Biancardi, a irma de Bruna, criticar Neymar. A nutricionista se pronunciou depois de o astro do PSG assumir que traiu a namorada com a influenciadora Fernanda Campos e de mulheres terem exposto cantadas que receberam do jogador nas redes sociais.

"Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso", disse Bianca.

Publicidade

"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem derrubá-lo', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz", completou ela.

A nutricionista ainda defendeu a irmã das críticas de que ela estaria com Neymar por causa de dinheiro. "Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie a filha que ele tanto quis fazer. Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui", concluiu.

Bruna Biancardi perdoa traição, ignora polêmicas e tenta manter plenitude durante a gravidez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.