Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno De Luca bloqueia comentários após críticas sobre acidente de Kayky Brito

O apresentador testemunhou o atropelamento do ator, mas não prestou socorro ao amigo e diz que não sabia que Kayky era a vítima

Famosos e TV|

Kayky Brito estava com Bruno De Luca antes de ser atropelado
Kayky Brito estava com Bruno De Luca antes de ser atropelado Kayky Brito estava com Bruno De Luca antes de ser atropelado

O apresentador Bruno De Luca, 41, bloqueou os comentários de seu perfil nas redes sociais em meio a críticas por não ter prestado socorro ao ator Kayky Brito, 34, que foi atropelado no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Bruno estava com Kayky e outros amigos em um quiosque antes do acidente. Testemunhas relataram à Record TV que o apresentador teria deixado o local sem prestar auxílio ao ator. Por isso, ele recebeu críticas de internautas.

Em imagens divulgadas pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, Bruno aparece conversando com duas outras pessoas, sem se aproximar de Kayky. Uma mulher é vista gritando com o apresentador, enquanto outra, vestida de rosa, chora.

Na última quarta-feira (6), apresentador prestou depoimento na 16ª DP do Rio de Janeiro. Ele alega que só ficou sabendo que Kayky Brito era a vítima do atropelamento um dia depois do acidente.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Bruno afirmou que não percebeu que tinha sido Kayky a vítima do acidente porque, minutos antes, ele havia se despedido do amigo. Ele disse que, por ter trauma desse tipo de situação, não chegou perto.

Bruno também alegou não se lembrar de como retornou para casa naquele dia. Ele deixou o carro perto do quiosque na Barra da Tijuca e só retornou para buscá-lo no dia seguinte.

Publicidade

Quando contatada, a assessoria de imprensa do apresentador informou não ter acesso ao conteúdo dos depoimentos. Em comunicado, a assessoria afirmou ainda que "as investigações seguem em curso na 16ª DP (Barra da Tijuca). Testemunhas estão prestando depoimentos, câmeras de segurança estão sob análise e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos".

Estado de saúde de Kayky Brito

Kayky Brito foi retirado da sedação e já respira sem a ajuda de ventilação mecânica, de acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital particular onde o ator está internado, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13).

O artista, de 34 anos, sofreu politraumatismos, isto é, múltiplas lesões que ocorrem, ao mesmo tempo, em mais de um órgão ou sistema do corpo, em decorrência de um trauma.

O hospital informa também que Kayky apresentou melhora clínica, como já havia sido sinalizado em boletins anteriores, e "ainda continuará sob cuidados intensivos".

Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.