Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cantor Maurílio sentiu dor na perna dias antes de paradas cardíacas

O sertanejo teria reclamado dores na perna 3 dias atrás à família; isso poderia ser um sintoma da tromboembolia pulmonar

Famosos e TV|Do R7

Cantor Maurílio sentiu dor na perna dias antes de paradas cardíacas
Cantor Maurílio sentiu dor na perna dias antes de paradas cardíacas Cantor Maurílio sentiu dor na perna dias antes de paradas cardíacas

Maurílio, dupla sertaneja de Luiza, sentiu dores na perna 3 dias antes do mal súbito que sofreu na madrugada da última quarta-feira (15), em Goiânia, Goiás. De acordo com informação obtidas pelo Fala Brasil com a equipe médica do cantor, essa dor na perna pode ter sido um sintoma da tromboembolia pulmonar.

Essa suposta trombose que teria atingido a perna do artista teria caminhado até o pulmão, causado o quadro de tromboembolia pulmonar e as três paradas cardíacas subsequentes.

Em entrevista coletiva à imprensa, o médico que acompanha o compositor, Wandervam Azevedo, informou que o caso de Maurílio é gravíssimo, porém estável. "Conseguimos fazer o diagnóstico por imagem, onde foi constatado um tromboembolismo pulmonar. É uma doença muito grave, que obstrui a artéria pulmonar. Fizemos o tratamento com trombolítico e agora aguardamos resultados de melhora frente a isso", disse o médico.

Maurílio foi internado na madrugada de quarta-feira (15), no Hospital Jardim América, após passar mal durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. Segundo a equipe médica, ele teria relatado dores fortes no peito e dificuldade para respirar enquanto se apresentava. Ele teria passado mal logo depois que deixou o palco e foi encaminhado à unidade hospitalar.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.