Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cauã Reymond se pronuncia sobre fim do casamento com Mariana Goldfarb

Apresentadora anunciou a separação nesta quarta-feira (19); os dois estavam juntos desde 2016 e se casaram em abril de 2019

Famosos e TV|Do R7

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se separam
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se separam Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se separam

Cauã Reymond se pronunciou após o término com Mariana Goldfarb. A influenciadora foi quem anunciou o fim do casamento dos dois no início da tarde desta quarta-feira (19). 

O ator declarou que é mais reservado quando o assunto é vida pessoal e que falaria sobre o assunto apenas uma vez.

"Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", escreveu Cauã nos stories do Instagram. 

Cauã e Mariana se conheceram em novembro de 2015, mas o romance se tornou oficial apenas em fevereiro de 2016. Os dois estavam juntos desde 2016 e se casaram três anos depois.

Pronunciamento Cauã Reymond sobre término com Mariana Goldfarb
Pronunciamento Cauã Reymond sobre término com Mariana Goldfarb Pronunciamento Cauã Reymond sobre término com Mariana Goldfarb

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.