Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Radcliffe e J.K. Rowling lamentam morte de Robbie Coltrane, ator de 'Harry Potter'

O artista morreu aos 72 anos e estava internado em um hospital na Escócia; a causa não foi revelada

Famosos e TV|

Robbie Coltrane interpretou Hagrid na saga de filmes 'Harry Potter'
Robbie Coltrane interpretou Hagrid na saga de filmes 'Harry Potter' Robbie Coltrane interpretou Hagrid na saga de filmes 'Harry Potter'

Nas redes sociais, o ator Daniel Radcliffe e a escritora J.K. Rowling lamentaram a morte do ator Robbie Coltrane nesta sexta-feira (14). Coltrane, que interpretou o personagem Hagrid na série de filmes Harry Potter, morreu aos 72 anos, em um hospital na Escócia. As causas ainda são desconhecidas.

No Twitter, Rowling publicou uma foto com o ator e escreveu: "Nunca mais conhecerei alguém remotamente parecido com Robbie".

"Ele era um talento incrível, completo, e eu tive a sorte de conhecê-lo, trabalhar com ele e rir com ele. Envio o meu amor e as mais profundas condolências à sua família, sobretudo aos seus filhos", disse a autora dos livros da saga.

Em comunicado enviado a revista Variety, o protagonista da série de filmes do bruxo relembrou a convivência com Coltrane nos bastidores. "Robbie foi uma das pessoas mais engraçadas que conheci, e ele costumava nos manter rindo constantemente quando crianças no set", disse Radcliffe.

Publicidade

"Tenho lembranças especialmente boas dele mantendo nosso ânimo em Prisioneiro de Azkaban, quando estávamos todos nos escondendo da chuva torrencial por horas na cabana de Hagrid e ele estava contando histórias e piadas para manter o moral alto."

"Eu me sinto incrivelmente sortudo por tê-lo conhecido e trabalhado com ele e muito triste por ele ter falecido. Era um ator incrível e um homem adorável", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.