Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Dynho desabafa sobre repercussão de amizade com Sthe: 'Muito triste'

Dançarino e influenciadora participaram da 'Live do Eliminado', nas plataformas digitais da Record TV, e comentaram a polêmica

Famosos e TV|Do R7

Ex-peões, que foram os últimos eliminados de 'A Fazenda 13', comentaram as polêmicas
Ex-peões, que foram os últimos eliminados de 'A Fazenda 13', comentaram as polêmicas Ex-peões, que foram os últimos eliminados de 'A Fazenda 13', comentaram as polêmicas

Dynho Alves e Sthe Matos participaram da Live do Eliminado, na tarde desta quarta-feira (15), nas plataformas digitais da Record TV. Os ex-peões, que foram os últimos eliminados de A Fazenda 13, comentaram as polêmicas no reality show. Os dois ficaram solteiros durante o período de confinamento por causa da repercussão negativa da aproximação dentro do programa. 

"Fico muito triste em saber que o público enxergou dessa forma. Eu fiquei muito triste com essa interpretação do público da nossa amizade lá dentro. As pessoas veem coisas que não têm lógica. Na minha cabeça, com câmeras lá, não iria tentar fazer alguma coisa de errado. Aqui fora, que eu sou casado, era casado, sei lá, vou fazer isso, imagina lá. Fiquei muito triste com essa interpretação do público", afirmou Dynho. 

Leia também

Sthe fez questão de ressaltar que a percepção dentro do programa é outra e, por causa disso, não imaginava que o público pudesse interpretar a relação com o dançarino de forma negativa. "O que a gente vivia lá era totalmente outra coisa. Logo no início, quando cheguei lá, o Dynho foi uma pessoa de quem eu gostei muito. Por termos histórias parecidas de vida, e tudo mais. O que a gente mais falava era sobre filho, relacionamento, de onde a gente veio", completou a influenciadora. 

Mirella anuncia separação de Dynho

MC Mirella pôs um ponto-final no casamento com Dynho Alves no dia 16 de novembro. Por meio das redes sociais, à época, a funkeira deu a entender que a relação entre o dançarino e a influenciadora, que gerou polêmica e dividiu opiniões em A Fazenda, foi o motivo da separação.

Publicidade

"Em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", postou a famosa.

Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthe

Semanas depois, Victor Igoh confirmou que não queria mais seguir com o relacionamento com a participante do programa. O influenciador digital disse que queria esperá-la sair do reality para conversar sobre o assunto, mas havia repensado a decisão e anunciou o término no dia 6 de dezembro. 

Publicidade

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, disse. 

Assista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.