Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-morador de rua rebate Deolane após críticas da influenciadora: 'Talvez tenhamos algo em comum'

Viúva de MC Kevin contestou fama de Givaldo Alves, que viralizou na web após ter sido flagrado com a mulher de um personal no DF

Famosos e TV|Do R7

Após viralização de novos vídeos de Givaldo Alves, Deolane Bezerra se manifestou
Após viralização de novos vídeos de Givaldo Alves, Deolane Bezerra se manifestou Após viralização de novos vídeos de Givaldo Alves, Deolane Bezerra se manifestou

O ex-morador de rua Givaldo Alves, que viralizou nas redes sociais após ter sido flagrado com a mulher de um personal trainer de Planaltina, no Distrito Federal, rebateu as criíticas de Deolane Bezerra. Nesta terça-feira (5), a influenciadora digital criticou a fama alcançada por Givaldo

"Eu estou lhe dando aqui a oportunidade de entender tudo o que aconteceu. Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: ‘Talvez tenhamos algo em comum, Florzinha’", disse. 

Ontem, em desabafo no Instagram, a advogada criticou a fama de Givaldo: "Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse 'mendigo', que Deus me perdoe, senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!", alfinetou ela.

Leia também

Recentemente, Givaldo foi flagrado aos beijos com a influenciadora Grazi Mourão, que compartilhou imagens nas quais os dois aparecem em uma balada no Rio de Janeiro.

Publicidade

"Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem", continuou Deolane.

Deolane falou mais sobre a mulher com quem Givaldo foi flagrado, que é casada com um personal trainer. Segundo o profissional, ela teria sido internada após o caso: "Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica, e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem", finalizou Deolane em sua crítica.

Fãs da advogada e DJ se manifestaram apoiando o posicionamento dela: "Se eu já era 100% 'Deolaner', agora sou 200%", dizia um meme compartilhado. "É por isso que gosto da Deolane, não tem medo de falar o que pensa e não foge da raia", escreveu um seguidor. "A Doutora é gigante! Não ajuda a dar biscoito a pessoas que não merecem", opinou outra internauta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.