Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos lamentam a morte da atriz Elizangela: 'Era especial'

Segundo o empresário Lauro Santanna, atriz foi vítima de infarto; socorristas do Samu tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu

Famosos e TV|Do R7

Elizangela morreu aos 68 anos
Elizangela morreu aos 68 anos Elizangela morreu aos 68 anos

A atriz Elizangela do Amaral morreu, nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, após sofrer um infarto em casa, em Guapimirim (RJ). Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-la, mas sem sucesso, segundo informou o empresário Lauro Santanna em contato com o R7. Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da atriz veterana.

"Tive a alegria de conhecer e trabalhar com a querida Elizangela. Hoje nos despedimos dela. Quero expressar meus sinceros sentimentos para toda família, fãs e amigos próximos", escreveu Solange Couto. "Que tristeza", acrescentou Babi Borges nos comentários.

O ator Lucio Mauro Filho também se manifestou por meio das redes sociais.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"A querida Elizângela partiu hoje para o outro plano. [Ela] brilhou da infância até os dias de hoje, uma carreira marcada pela leveza e o talento. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores desta grande atriz. Bom descanso, Elizângela!", pontuou. "Que triste! Era especial", destacou o diretor de TV José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.