Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Leonardo reage a suposto filho do cantor: 'A criança é mais nova que a vasectomia'

Depois que uma jovem de 27 anos disse que o cantor pode ser o pai dela, surgiu outra mulher que afirma ter tido um bebê do artista

Famosos e TV|Do R7

Monyque Isabella é a segunda filha de Leonardo
Monyque Isabella é a segunda filha de Leonardo Monyque Isabella é a segunda filha de Leonardo

Recentemente, uma jovem de 27 anos disse que pode ser filha do cantor Leonardo. Após a repercussão na web, surgiu uma segunda mulher que afirma ter tido um filho do cantor. Porém, pelas fotos publicadas nas redes sociais da mãe do menino, ele ainda é uma criança, o que impossibilitaria o garoto de ser um dos herdeiros do artista. Monyque Isabella, a segunda filha de Leonardo, rebateu a moça: "Aí vai ficar complicado, minha irmã… A criança é mais nova que a vasectomia".

João Guilherme, que por enquanto é o filho mais novo de Leonardo, também reagiu às notícias sobre a possível paternidade do cantor. Em uma página de fofoca, ele declarou: "Tomara que seja", em relação a Dayane Akacio dizer ser filha do sertanejo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Além de carisma e músicas de sucesso, Leonardo tem uma grande família. O sertanejo é pai de seis filhos, alguns deles bem conhecidos do público, como Pedro Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme. Os três, inclusive, decidiram seguir os passos do pai na carreira artística.

De Virginia Fonseca a Larissa Manoela: as noras do cantor Leonardo 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.