Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Fui de luto', diz Selton Mello após se vacinar contra a covid-19

Ator homenageou as vítimas da doença: 'Meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível'

Famosos e TV|Do R7

Ator foi vacinado em Humaitá
Ator foi vacinado em Humaitá Ator foi vacinado em Humaitá

Selton Mello foi vacinado contra a covid-19 nesta quarta-feira (30). O ator e diretor de 48 anos foi imunizado em um posto de saúde localizado no Primeiro Grupamento de Bombeiros Militar, de Humaitá, no Rio de Janeiro.

Junto a foto, Selton emocionou seguidores com o que disse a respeito dos danos provocados pela pandemia. 

"Minha vez chegou. Uma mistura complexa de sentimentos. A chance comovente de poder continuar na estrada e a desolação revoltante por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Fui de luto. Por mais de 500 mil brasileiros e os amores dos mais de 500 mil brasileiros. Meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível", começou.

"Vacine-se. Por você e pelo próximo. Vacine-se. Contra a covid-19. Basta de demonstrações espetaculares de incompetência, que saia de cena toda forma de preconceito, o descaso, a desumanidade. Vacine-se. A favor da vida. A vacina não encerra o processo. Máscara e cuidados redobrados continuam. Precisamos sair desse círculo vicioso. Precisamos inaugurar um círculo virtuoso. Viva a ciência e os profissionais da saúde! Sigo desejando um Brasil mais afetuoso, acolhedor, gentil nos sentimentos, empático, mais justo, elevado intelectual e espiritualmente. Sigo com fé e esperança", concluiu ele.

Publicidade

"Viva Selton! Ótimo texto!", escreveu Drica Moraes. "É isso! Viva!", disse a atriz Carol Castro. "Precisamos de Selton imunizado", falou o ator Filipe Bragança.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.