Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen e Tom Brady estariam em casas separadas

O casal e os filhos saíram de Tampa e foram para Miami para fugir da passagem do furacão Ian

Famosos e TV|Do R7

Tom Brady e Gisele Bündchen estariam em casas separadas
Tom Brady e Gisele Bündchen estariam em casas separadas Tom Brady e Gisele Bündchen estariam em casas separadas

Tom Brady e Gisele Bündchen saíram com a família de Tampa, cidade onde vivem, no sul dos Estados Unidos, e foram para Miami. O casal e os filhos fizeram essa viagem para fugir da passagem do furacão Ian, que atingiu a região onde vivem na tarde desta sexta-feira (28). Porém, o jogador de futebol americano e a modelo estariam ficando em casas separadas.

Segundo o tabloide Page Six, Tom Bradt saiu da cidade onde mora junto dos colegas de time, Tampa Bay Buccaneers. Já Gisele estava em Nova York, mas viajou para a Flórida para ficar junto dos filhos durante a passagem do furacão pelo estado.

O casal estaria na mesma cidade, mas em endereços diferentes. A modelo estaria ficando na casa que a família alugou enquanto a mansão deles passa por uma reforma. Por outro lado, não teria sido divulgado o local onde o atleta está hospedado.

Gisele e Brady estão em Miami com os filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Além dos dois, também estaria por lá Jack, de 15 anos, filho do jogador de futebol americano com Bridget Moynahan.

Os boatos da crise no casamento de Bündchen e Tom Brady começaram em setembro. A brasileira teria deixado a casa da família e viajado para a Costa Rica após uma briga com o marido, pois ele teria se recusado a se aposentar e ficar com a família. Depois, a modelo teria sido vista chorando enquanto falava com o jogador ao telefone.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.