Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen comemora harmonização facial: 'Podemos sempre melhorar'

Rainha do Rebolado mostrou o antes e depois do procedimento estético que modificou significativamente as expressões faciais da cantora

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Gretchen mostra antes e depois do procedimento estético
Gretchen mostra antes e depois do procedimento estético Gretchen mostra antes e depois do procedimento estético

Gretchen usou as redes sociais, nesta quarta-feira (30), para celebrar e mostrar o resultado de cada detalhe do rosto, após ser submetida ao processo de harmonização facial. A Rainha do Rebolado ganhou novos lábios e uma expressão mais jovial.

Gretchen rebate crítica de internautas: "Eu amo minha boca de Coringa"

— E assim começa minha transformação de 2019 com o Dr. Igor Costa Alves. Essa foi a primeira sessão da minha harmonização fácil, e vou continuar as transformações, fazendo as lentes de contato com o Dr. Viotto e finalizar com as cirurgias plásticas do Dr. Luiz Henrique. Estão vendo como sempre podemos melhorar?! 

Gretchen faz 'tatuagem' na boca para encontrar Katy Perry

Publicidade
Detasque para os lábios e parte inferior dos olhos da dançarina
Detasque para os lábios e parte inferior dos olhos da dançarina Detasque para os lábios e parte inferior dos olhos da dançarina

No campo dos comentários, os fãs elogiaram a transformação. "Uau!!! Ficou muito bom!!!", disse uma internauta. "Outra pessoa!", comentou outra mulher. 

Em um passado não muito distante, Gretchen chegou a se irritar com comentários maldosos sobre a própria boca. Em uma transmissão ao vivo para os fãs no Youtube ela respondeu à altura sobre aparência.

"Podem falar da minha boca. Enquanto vocês falam da minha boca, eu aproveito ela. Aproveito falando, comendo, beijando e fazendo mais coisas... Se vocês tanto falam é porque devem se incomodar, né, gente? Mas eu gosto dela assim".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.