Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Deolane Bezerra admite que usou auxílio emergencial: 'Eu precisava'

A advogada conta que passou por uma crise financeira durante a pandemia e que usou o benefício para pagar as dívidas

Famosos e TV|Do R7

Daniele Bezerra disse que usou o dinheiro para pagar as contas
Daniele Bezerra disse que usou o dinheiro para pagar as contas Daniele Bezerra disse que usou o dinheiro para pagar as contas

Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, contou que se beneficiou do auxílio emergencial para pagar algumas dívidas que se acumularam durante a pandemia. A advogada também lembrou do preconceito que ela, as irmãs e a mãe sofreram quando foram de Pernambuco para São Paulo.

"Sabe por que eu agradeço tanto e não reclamo? Porque eu lembro quando eu cheguei aqui nessa cidade, a dificuldade que foi para a minha mãe, minhas irmãs e para mim. O tanto de xenofobia e misoginia que nós sofremos", começou ela.

A criminalista disse que a vida financeira foi muito afetada durante a pandemia. "Eu lembro que há três anos na pandemia eu era advogada autônoma, fechou tudo e não tinha trabalho. E diferente de hoje, que graças a Deus eu consigo pagar as minhas contas adiantadas, na época eu trabalhava para pagar as contas do mês. Fiquei desesperada porque eu olhava para o meu filho e pensava o que eu ia fazer. Eu tinha meu filho, Deolane os três dela e a Dayanne com duas", disse.

A advogada disse que a solução foi o auxílio emergencial, mas que não precisou usar todas as parcelas. "As primeiras parcelas eu peguei. Precisava. Eu trabalhava para pagar as contas do mês. Tudo fechado, não tinha nem briga de vizinho para resolver. Logo que comércios foram voltando, eu não precisei mais, devolvi e deixei para quem estava mais precisando", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.