Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Irmão de Rodrigo Mussi revela climão entre eles e alfineta: 'Reconhecimento é para poucos'

Diogo Mussi foi um dos responsáveis por atualizar os fãs sobre o estado de saúde do modelo, que sofreu um acidente de carro

Famosos e TV|Do R7

Diogo Mussi fez revelações sobre relação estremecida com Rodrigo Mussi
Diogo Mussi fez revelações sobre relação estremecida com Rodrigo Mussi Diogo Mussi fez revelações sobre relação estremecida com Rodrigo Mussi

A relação entre o modelo Rodrigo Mussi e um dos irmãos parece estar abalada. 

Diogo Mussi abriu o jogo sobre o suposto climão entre eles ao responder perguntas enviadas por seguidores no Instagram. 

"Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?", questionou um seguidor na web. "Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", respondeu Diogo no Instagram.

Diogo foi um dos responsáveis por atualizar os fãs de Rodrigo sobre o estado de saúde do modelo, que sofreu um grave acidente de carro no final de março

Publicidade

O irmão de Rodrigo ainda recebeu elogios pelo apoio dado a ele durante toda a internação: "Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!", escreveu outro internauta. Em sua resposta, Diogo pareceu alfinetar: "Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!". 

Leia também

Outra pessoa manifestou sua curiosidade sobre o que teria rolado entre os irmãos: "Poxa, o que será que houve entre você e o Rodrigo? Você praticamente se desdobrou em dois para estar junto". Diogo usou apenas o emoji de um bonequinho fazendo sinal de que não sabia com os braços. 

Publicidade

Na caixinha de perguntas aberta, um seguidor quis saber quando Diogo se encontraria com Rodrigo e o outro irmão, Rafael Mussi: "Nossa relação é EAD", escreveu ele sobre a distância entre a família. 

Seguidores notaram que Rodrigo e Diogo não se seguem mais no Instagram e quis confirmar se isso era verdade. "Muitas perguntas assim. Não [vou] entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!", concluiu Diogo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.