Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jô Soares: causa da morte do apresentador é revelada após quatro meses

Segundo a certidão de óbito, o artista morreu em decorrência de insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial

Famosos e TV|Do R7

Jô Soares morreu no dia 5 de agosto de 2022
Jô Soares morreu no dia 5 de agosto de 2022 Jô Soares morreu no dia 5 de agosto de 2022

Desde a morte do apresentador Jô Soares, morto aos 84 anos em agosto deste ano, a causa oficial não havia sido divulgada. Mas, nesta quinta-feira (22), quatro meses depois, órgãos de imprensa tiveram acesso à certidão de óbito do apresentador. Segundo o documento, Jô Soares morreu em decorrência de insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial — um quadro ligado também à sua obesidade.

Parte da herança de Jô foi deixada para sua ex-mulher, Flávia Pedras, e outra parte, para funcionários que o acompanharam ao longo da carreira. Flávia falou sobre a despedida do artista: "Tendo sua morte sido natural, e não trágica, felizmente, sendo ele um sujeito elegante na vida, desejamos que a morte dele fosse um pouco mais calma e reservada. Ele se mostrou tanto na vida, estava de bom tamanho. Quis caixão fechado e cremação, tudo rápido, e teve todo o meu apoio".

O apresentador e humorista Jô Soares, de 84 anos, morreu no dia 5 de agosto. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo desde o dia 28 de julho. Na ocasião, a causa da morte não havia sido revelada pelos familiares nem pela equipe médica.

Leia também

Com mais de 60 anos de carreira, Jô Soares passou últimos 6 anos longe da TV

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.