Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo rebate críticas por curtir praia quatro dias após bariátrica: 'Eu tenho vida, não virei múmia'

A funkeira fez a cirurgia na última terça-feira (8) e explicou que a orientação do médico foi que ela vivesse normalmente

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho explica que
orientação do médico foi de viver normalmente após bariátrica
Jojo Todynho explica que orientação do médico foi de viver normalmente após bariátrica Jojo Todynho explica que orientação do médico foi de viver normalmente após bariátrica

Jojo Todynho rebateu as críticas que recebeu por curtir a praia quatro dias após realizar a cirurgia bariátrica. A funkeira disse que está vivendo normalmente por orientação do médico e que foi ao local acompanhada de uma enfermeira. "Para você que está enchendo o saco, eu fui porque meu médico me liberou", disse ela no Stories.

A artista disse que, antes de fazer a bariátrica, ela passou por todos os processos: foi a palestras e fez acompanhamento com a nutricionista e a psicóloga da equipe do médico, além de malhar bastante. Por isso, não está sentindo nenhum incômodo: "O médico falou que a bariatrica é para eu me sentir bem. Se eu sentir qualquer outra coisa, não é normal. É para eu ter uma vida normal".

"Eu tenho todo um cronograma e os remédios que tenho que tomar. Cada processo é um processo. Se o seu médico falou para você ficar igual uma estátua em cima da cama, sem se locomover, sem fazer nada, problema seu", continuou Jojo.

Ela ainda respondeu por que não usa a meia elástica pós-operatória para evitar trombose: "Eu sou rebelde, essa meia me enche o saco, e tá tudo certo. Bora viver. Aja de acordo com o que seu médico mandou, se o seu médico mandou fazer tal coisa, faça".

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Além disso, a artista disse que o objetivo dela é dar força às pessoas que buscam uma vida saudável e avisou que não vai ficar postando fotos do "antes e depois" do corpo dela, porque vai continuar a mesma mulher de sempre: "A mulher que eu fui antes, a que eu sou agora e a que vou me tornar não muda, porque estamos falando de corpo. Mental e alma continuam o mesmo".

"Viva o seu processo, começa antes, vai malhar, vai fazer dieta. Daqui 40 dias eu volto a treinar, volto para a minha vida normal. Não venham me encher o saco. Eu tenho uma vida e não posso ficar trancada dentro de casa. Quando você faz a bariátrica não vira uma múmia! O médico opera o seu estômago, não a sua cabeça", encerrou.

Publicidade

Jojo Todynho segue em frente com estudos e romance, enquanto ex-marido enfrenta depressão

" gallery_id="64760df6416eb916f7000478" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/jojo-rebate-criticas-por-curtir-praia-quatro-dias-apos-bariatrica-eu-tenho-vida-nao-virei-mumia-15082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.