Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Justiça apreende jatinho de R$ 37 milhões de Wesley Safadão

A aeronave do cantor teve o uso bloqueado em meio ao impasse sobre a propriedade do veículo

Famosos e TV|Do R7

Safadão teve jatinho de luxo apreendido pela Justiça
Safadão teve jatinho de luxo apreendido pela Justiça Safadão teve jatinho de luxo apreendido pela Justiça

O jatinho de luxo de R$ 37 milhões que estava em posse de Wesley Safadão foi apreendido e teve o uso bloqueado pela Justiça em meio ao impasse sobre a propriedade do veículo. A aeronave foi pedida em uma ação movida por um grupo de investidores lesados pelo empresário Francesley da Silva, conhecido como o "Sheik dos Bitcoins", para ressarcimento das dívidas.

No entanto, de acordo com a assessoria do cantor, em nota enviada ao Estadão, ele é "mais uma vítima dessa operação" e foi "surpreendido pela decisão". O posicionamento também diz que Wesley e seus sócios financiaram a compra do avião.

Leia a nota na íntegra:

A WS Shows é mais uma vítima dessa operação. Buscando antecipar notícias e afastar indevidas conclusões sobre o caso, esclarecemos que os sócios da WS Shows também acreditaram ser uma boa oportunidade de negócio, e assim que identificaram fragilidades, correram atrás de desfazer tudo, conseguindo minimizar o prejuízo investindo mais dinheiro com a compra do avião, inclusive pegando financiamento com o Banco do Brasil S/A. A WS Shows foi surpreendida com a recente decisão que determinou o bloqueio do jato, porém já está nas mãos da Justiça para que tudo seja resolvido da melhor e mais justa forma.

Investigação

Francisley Valdevino da Silva, conhecido como "Sheik dos Bitcoins", é investigado pela suspeita de comandar uma organização criminosa de fraudes com criptoativos no Brasil e no exterior. Em novembro, durante a operação Poyais, a polícia concluiu que o grupo também confeccionava e comercializava plataformas e sistemas virtuais para terceiros interessados na prática de crimes semelhantes. Ele está preso.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.