Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kayky Brito: advogado diz que Bruno De Luca não pode ser acusado por omissão de socorro

O apresentador testemunhou o atropelamento do ator, mas não prestou auxílio ao amigo após o acidente de trânsito

Famosos e TV|

Bruno De Luca testemunhou o atropelamento de Kayky Brito
Bruno De Luca testemunhou o atropelamento de Kayky Brito Bruno De Luca testemunhou o atropelamento de Kayky Brito

O advogado do apresentador e ator Bruno De Luca nega que ele "pode ser acusado de omissão de socorro" no atropelamento de Kayky Brito. Em um comunicado, Rodrigo Brocchi abordou a recente solicitação do Ministério Público do Rio de Janeiro para uma reavaliação do caso.

"Em momento algum Bruno De Luca pode ser acusado de omissão de socorro, já que várias pessoas já estavam prestando o auxílio necessário, inclusive chamando os Bombeiros. Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio", disse por email.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Em setembro, no Rio de Janeiro, Kayky Brito foi atropelado e recebeu ajuda do motorista. Bruno De Luca, que estava presente no local, não aparece auxiliando o amigo nas imagens que foram divulgadas. A polícia carioca inicialmente decidiu não indiciar Bruno, mas o promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva solicitou sua autuação por omissão de socorro. Bruno, em depoimento, afirmou ter presenciado o atropelamento, mas alegou desconhecer que a vítima fosse Kayky.

Publicidade

O Ministério Público solicitou também informações ao Hospital Miguel Couto sobre o estado de saúde de Kayky e queria que ele decidisse sobre registrar uma queixa contra o motorista por lesão corporal culposa. A polícia, após investigação, pediu o arquivamento do processo, afirmando que o motorista, Diones Coelho da Silva, estava dentro do limite de velocidade e tentou evitar o atropelamento.

Kayky Brito vive recuperação longe da mulher, com fisioterapia e polêmica com Bruno De Luca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.