Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leandro Lehart se pronuncia após condenação por estupro e cárcere privado

O cantor e compositor teve pena decretada de nove anos, sete meses e seis dias em primeira instância

Famosos e TV|Do R7

Leandro Lehart se pronuncia após condenação
Leandro Lehart se pronuncia após condenação Leandro Lehart se pronuncia após condenação

O cantor e compositor Leandro Lehart se pronunciou após ter sido condenado pelo estupro e pelo cárcere privado de uma mulher. O sambista divulgou uma nota oficial no Instagram na tarde desta sexta-feira (16) e disse que não vai comentar detalhes do caso, pois ele corre em segredo de Justiça. Ele acredita, porém, que será absolvido e se considera como a vítima da situação.

"Estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça e, mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo", escreveu Leandro na rede social.

Segundo o Balanço Geral, o cantor foi denunciado por uma mulher com quem se envolveu no passado. Ele foi julgado e já condenado a nove anos, sete meses e seis dias de reclusão em primeira instância pelo crime de estupro e cárcere privado. Além disso, vai ter de pagar 26 dias de multa.

O compositor procurou a polícia e disse que teve uma relação eventual com a mulher, que conheceu em 2019. De acordo com Leandro, eles teriam tido duas ou três relações sexuais consentidas na casa dele.

Publicidade

O sambista alegou ter ajudado a mulher financeiramente, pois ela estaria passando por dificuldades durante a pandemia de Covid-19. Lenadro diz que a moça começou a incomodá-lo com pedidos frequentes de dinheiro, que passaram a "ter conotação de chantagem ou extorsão".

Após a sentença, Leandro Lehart vai poder responder em liberdade até o julgamento do último recurso, mas ainda pode recorrer da decisão.

Veja abaixo a publicação do cantor:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.