Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luciano Szafir é internado após ser diagnosticado com covid-19 no Rio

Ator de 52 anos, que no mês passado participou do casamento da filha, Sasha, está no Hospital Samaritano, na capital fluminense 

Famosos e TV|Do R7

Ator apresenta níveis de saturação normais, de acordo com assessoria de imprensa
Ator apresenta níveis de saturação normais, de acordo com assessoria de imprensa Ator apresenta níveis de saturação normais, de acordo com assessoria de imprensa

Luciano Szafir foi internado com covid-19, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de Beth Szafir, mãe do ator de 52 anos, por meio de contato com a reportagem. 

"Ele está bem. Ele está sem febre e a saturação normal. A internação dele aconteceu por conta de uma precaução do médico", disse o porta-voz de Beth. 

É a segunda vez que o famoso é diagnosticado com a doença. Em fevereiro, Szafir usou as redes sociais para agradecer o apoio de fãs e amigos. "Muito obrigado pelo carinho de todos, eu estou bem assessorado."

À época, por meio da internet, o ator disse ainda que apesar de sentir dores de cabeça e no corpo, estava bem. "Sintomas relativamente leves e se Deus quiser logo, logo estarei na ativa novamente. Desejo muita saúde a todos e um beijo no coração", contou. 

No mês passado, Luciano Szafir marcou presença no casamento da filha, Sasha Meneghel, com João Figueiredo, em Angra dos Reis. A celebração, que contou com poucos familiares e amigos, aconteceu na casa de Xuxa. De acordo com Junno Andrade, namorado da apresentadora, todos os convidados fizeram testes de covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.