Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna é vista pela primeira vez após internação na UTI

Há duas semanas, a artista precisou ser intubada por conta de uma grave infecção bacteriana

Famosos e TV|

Madonna precisou adiar a turnê mundial
Madonna precisou adiar a turnê mundial Madonna precisou adiar a turnê mundial

Madonna foi vista publicamente pela primeira vez na tarde deste domingo (9) desde que foi internada na UTI por uma infecção bacteriana há duas semanas. Aos 64 anos, a Rainha do Pop estava passeando pelo centro de Nova York, nos Estados Unidos, onde mora desde a pandemia do coronavírus.

Fotos publicadas por fãs nas redes sociais mostram Madonna caminhando sob o sol de Nova York, vestida com shorts, camiseta, tênis, óculos escuros e chapéu. Segundo o site PageSix, ela estava acompanhada de uma amiga e "andando sem problemas, apesar de um pouco lenta".

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Segundo o empresário da cantora, Guy Oseary, Madonna foi encontrada no sábado, 24 de junho, inconsciente em sua casa e posteriormente teve que ser internada na UTI de um hospital privado em Nova York, chegando a ser entubada. A causa do mal súbito que atingiu a artista teria sido uma infecção bacteriana, de acordo com ele, mas a equipe médica previa uma "recuperação completa".

Madonna é vista andando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos
Madonna é vista andando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos Madonna é vista andando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos

O episódio fez com que Madonna adiasse o início da The Celebration Tour, uma turnê em comemoração aos 45 anos de carreira da artista, prevista para começar no próximo dia 15, em Vancouver, no Canadá. Novas datas para os shows ainda não foram anunciadas, mas os ingressos seguem à venda no seu site oficial.

Madonna enfrenta fase difícil, com internação em UTI, turnê mundial adiada e filme engavetado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.